Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-Assinado que visa o adiamento da sanção da Presidente sobre os 50% das vagas destinadas à estudantes de escolas públicas, para Presidente da República Federativa do Brasil

NomeComentário
Alverlany G.O governo deveria se preocupar em melhorar o ensino da escola pública, e não privar somente para alunos de escola pública 50% das vagas, pois o ingresso nas universidades federais todos temos direitos, não tem que ser restrito, pois todos são capaz de ingressar em uma universidade, sem depender de cotas.
Bruna A.MELHORIA NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO! Do que adianta um aluno ser jogado em uma UF sem base alguma?
Monica A.quero o aditamento da sanção
Marina R.POR UM PAIS MAIS JUSTO, ONDE INGRESSAR NA UNIVERSIDADE SIGNIFICA TER MÉRITO, SER CAPAZ E NAO OBTER VANTAGENS EM CIMA DOS PRÓPRIOS ERROS E DESLEIXOS DO GOVERNO SENDO ALUNO PUBLICO OU NEGRO!
Yuri H.50% é demais!

Assinaram o abaixo-assinado
44 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado