Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado ADICIONAL DE 500 DOLARES PARA BOLSISTAS DO CSF DE BRISBANE, para CNPQ - Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico

NomeComentário
Ivaí A.Bolsista do programa Ciência Sem Fronteiras - Austrália (2013, Adelaide). O mesmo também se aplica aos bolsistas da cidade de Adelaide
Flavia C.O custo de vida em Brisbane é extremamente alto e não é o suficiente para um estudante universitário sobreviver com a quantia de 1300 dólares australianos.
Allana A.No documento da Universidade é mencionado o custo de vida para estudantes em Brisbane e é mais elevado que AUD1300 ao mês.
Benny R.Fui selecionado para o programa CsF 2013.1 - 2014.1 para a cidade de Brisbane. Comecei a procurar os alugueis e custos de alimentação e transporte, e a bolsa dada de 1300 dolares é realmente insuficiente.
Ronaldo A.Pelo principio da equidade, da insonoriza de tratamento e por justiça da medida solicitada
Ana F.muito necessário! a vida lá em Brisbane é muito cara!
maria t.Sou mae de um bolsista em Brisbane e sei que o custo de vida lá está ultrapassando os recursos ofereçidos pelo programa.
Ana A.Para um Brasil melhor!
Geralda P.Concordo que os bolsistas das de Brisbane também tenha o adicional de 500 dolares, porque o custo de vida por lá é muito alto. Todos os bolsistas das cidades Autralianas devem ter o mesmo tratamento
Ana V.Várias são as comprovações de que a diferença de condições básicas de vivência de Brisbane se equiparam às de Sydney. Logo, o que queremos é uma isonomia de tratamento entre os estudantes por parte do CNPq, tal qual uma isonomia no valor da bolsa.
Helena O.cidade/cep no Brasil: Recife/53041-000
Ciro I.O custo de vida em Brisbane é o mesmo de Sidney ou Melbourne. O valor adicional deve ser para quem precisa, independente da cidade onde mora.

Assinaram o abaixo-assinado
173 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado