Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Obrigatoriedade de Curso para Candidatos a Eleição, para Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
sandro s.È importante estar preparado para legislar.
Antonio T.Parabens pela iniciativa. o Brasil necessita de mudanças urgentes
MARCIA A.Concordo sim com a aplicação do curso para possíveis candidato.
Acelina F.Mais do que certo esta iniciativa, Que seja cobrado do Administrador Público (Nossos bens) reciclagem periódica.
Claudete M.capacitação pratica e não teorica
Mariane C.Concordo com este abaixo assinado!
claudia b.Para você limpar as ruas de uma cidade e ganhar R$ 1.000,00 por mês, você precisa concluir o ensino médio. Para ganhar 10.000,00 por mês para não fazer nada na maioria das vezes você pode ser analfabeto..... Isso é Brasil...
MARCIA L.chega de analfabeto nas administrações públicas.
marco s.Concordo, está mais do que na hora de podermos contar com pessoas capacitadas na administração pública.
Elias R.É de vital importância a preparação para exercer um cardo público! Pois nos representará e administrará o dinheiro público.
ANELO B.Precisamos de pessoas boas, bem informadas e formadas..........
Vanderlei S.Para ser professor e ganhar um salário de miséria temos que estudar muito, por que qualquer analfabeto pode administrar uma cidade?
ADALNICE .A escolarização mínima em nívell médio e superior deveria ser condição para a candidatura e o partido que não cumprisse esse requisito deveria ser descredenciado. Chega de figurantes ou massa de manobra como legisladores!
marcelo s.Concordo plenamente, com este abaixo assinado.
marilene g.com essa obrigatoriedade,e ao menos, os candidatos vão saber qual é realmente a sua função.
olavo m.excencial
Cleomary B.muito interessante essa iniciativa
patricia s.Eu sempre esperei que o requisito minimo fosse ensino superior completo, mas a iniciativa ja e um bom comeco.
RAQUEL O.TODOS OS REPRESENTANTES DO POVO DEVE TER CURSO SUPERIOR EM GESTÃO PÚBLICA.
Andriele S.Seria perfeito! Eu apoio.

Assinaram o abaixo-assinado
197 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado