Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Rejeição dos trabalhadores em educação a pontos da reformulação do PCCV por parte do SINTEPE, para SINTEPE, Assembléia Legislativa e Gabinete do Governador de PE

NomeComentário
GLEYDSON S.Não aprovo a reformulação de nosso PCC, isso seria um retrocesso.
Jeconias S.Totalmente Contra.. Um Absurdo!!
JOSÉ N.Tenho curso de Administração que é mais proveitoso para minha função que, por exemplo, Pedagogia.
ED M.Nosso trabalho é ADMINISTRATIVO, um curso de administração é muito mais útil do que um curso em área pedagógica.
JAQUELINE S.Concordo plenamente, até porque alguns cursos , além da área pedagógica, podem contribuir muito nas atividades de um administrativo.
GETULIO P.ABSURDO
RANAZIELE L.FICA AQUI A MINHA INDIGNAÇÃO!!!!!
FRANKLIN L.FUNCIONÁRIOS UNIDOS E LUTANDO POR NOSSOS DIREITOS.
JAILSON S.SOU FUNCIONARIO PÚBLICO E EXIJO UM PLANO DE CARGOS QUE RECONHEÇA O MEU TRABALHO!
JONATHAN C.A proposta de reformulação do PCC, referente ao Ass. Adm. Educacionail vai de encontro aos interesses da categoria. Limitar a ascensão dos administrativos a graduações na área de educação é um verdadeiro absurdo. Não há na esfera pública tal exigência. Isso se configura como um tipo de discriminação. O sindicado deve rever urgentemente, do contrário irá prejudicar muita gente que, pela lei antiga, pós estágio probatório subirá na grade de vencimento com qualquer graduação: licenciatura ou bacharelado.
MARIA P.REPROVO TAL INICIATIVA
Raimundo J.Penso que se o cargo é Assistente Administrativo Educacional, toda formação associada a educação (qualquer licenciatura) e a administração seriam válidas sem questionamento ou análise, ou seja, seria automático a progressão horizontal sem nenhim impedimento previsto. Outros casos necessitariam análise, mas não poderiam ser negados. Devem ser regulamentados. Contudo, não dá para se conceber o Estado não valorizar um servidor que possui nível superior só por não possuir graduação em área expecífica ao cargo que exerce. Se quer manter o texto da LDB, como está escrito na proposta do SINTEPE ao Governo do Estado de Pernambuco então que reenquadre todos os Assistente Administrativo Educacional como Técnicos Educacionais e mantenha-se o texto da LDB.
Rogério V.Bem fica aqui a minha indignação com o SINTEPE quando entrei no estado não quis me filiar porque já faz um bom tempo que vejo o SINTEPE trabalhar para o governo e não para nós trabalhadores, sempre sede fácil e sempre aceita a proposta do governo e nunca lutar para que os nossos direitos sejam atendidos por completo e sim pelo que o governo acha que nós merecemos. Já basta sermos a única função que não recebeu os computadores, porque? SINTEPE PORQUE?
GISÉLIA N.Por que não lutam por salários mais dignos ao invés de excluir um direito?
Alekson S.Sou contra apenas a esse ponto relativo a exigência de graduação em área pedagógica. É uma afronta! Servidores administrativos com graduação em administração não serem beneficiados. Qual a lógica disso. Querem que sejamos professores?
Helena V.Depois das eleições, todos os cordeirinhos estão se revelando lobos. É o caso dos nossos representantes no SINTEPE, caso contrário não seriam eleitos.
SUELLEN C.Isto nao faz sentido.
Clécio S.Uma vergonha!! Uma entidade que se diz lutar por melhorias da classe, buscar uma regressão desse nível.
pedro r.se eu sou administrador de empresa sou mais gabaritado para trabalhar na área administrativa que qualquer professor e visse e vers
SAMUEL C.REALMENTE É MUITA INJUSTIÇA!!! VAMOS TODOS LUTAR POR NOSSOS DIREITOS E RECORRER A JUSTIÇA, POIS ISSO NÃO EXISTE!!!

Assinaram o abaixo-assinado
151 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado