Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Criar uma Secretaria do Ministério da Saúde para estudos e pesquisas sobre tumor cerebral Glioblastome Multiforme (GBM), para Presidente da República Federativa do Brasil e Ministério da Saúde

Nome Comentário
Claudete B. Criar uma Secretaria do Ministério da Saúde para estudos e pesquisas sobre tumor cerebral Glioblastome Multiforme (GBM)
Jéssica C. Apoio.
MARIA M. PERDI MEU MARIDO, HÁ EXATAMENTE VÍTIMA DESSA DOENÇA, INFELIZMENTE....
Everaldo . Sou portador do GBM, e temos que lutar por nosso direito, sou quem tem essa doença sabe o que sofre!
Donisete . Sou a favor de criar uma secretária do ministério da saúde para estudos sobre tumor cerebral glioblastoma multiforme
jucilene f. é necessário que crie a secretaria de saúde para estudos sobre o tumor cerebral glioblastome multiforme para dar esperança de cura aos pacientes diagnosticado com essa doença.
Alexandra F. Esse tumor precisa ser mais estudado por que tudo acontece muito rápido na evolução depois do diagnóstico e se não tiver um remédio eficaz logo vai continuar sendo muito difícil ajudar os pacientes.
Renata P. Por favor precisamos de estudos sobre tumor cerebral
Hellen F. a favor de mais estudos!!!!
conceicao r. Com estudos e pesquisas mais profundas poderemos salvar mais vidas......
Bertha b. Sou brasileira que vive fora e acho que o Brasil tem os melhores profissionais de pesquisa e por isso acredito nessa causa
Daniella G. Descobrir possíveis tratamento desse Tumor e disponibilizá-lo para a população. Vi de perto o que esse tumor tão agrecivo é capaz de fazer.
Yael S. Apoio a Criação de uma Secretaria do Ministério da Saúde para estudos e pesquisas sobre tumor cerebral Glioblastome Multiforme (GBM).
Luiz M. Ajude-nos
elizabete A. Estudem o tumor e cerebral e garanta mais qualidade de vida a quem sofre com esta doença.
Marli C. Doença triste,a pesquisa se faz necessária, realmente os medicamentos têm que ser fornecido ao paciente sem intervenção judicial.
Maria N. Parabenizo por pensar em uma causa tão necessária para muitos que não tem a quem recorrer.
Fábio V. Hoje estou curado de um tumor cerebral. Mas hoje esta terrível doença nos levou mais uma vida. Precisamos ampliar os estudos para tratamento e cura deste mal.
Renata . Sou a favor do estudo e pesquisa desse tipo de tumor
Valéria C. Eu apóio esta causa! Juntos somos mais fortes!

Assinaram o abaixo-assinado
1.573 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado