Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Criar uma Secretaria do Ministério da Saúde para estudos e pesquisas sobre tumor cerebral Glioblastome Multiforme (GBM), para Presidente da República Federativa do Brasil e Ministério da Saúde

Nome Comentário
Raquel M. Favor priorizar este assunto, muito sério e importante!!
Elcione M. tive um irmão que faleceu com esse tumor e sei como é a luta para conseguir o temodal
Luciana T. é mais que necessários,vidas precisam dessas pesquisas
MICHELINI F. Apoio a iniciativa, pois tenho caso de GBM em minha família (mãe) e sei o quanto é difícil conviver com a questão da dificuldade em conseguir os remédios para tratamento do GBM.
Vanderli R. já deveria existir
Rodolfo B. Assino pois sei como a parte da cidade de MAuá é maleficamente afetada com a Petroquimica!!
maria l. estou assinando
Ednalda S. Meu pai é portador da doença desde 2010. teve que fazer o tratamento no estado do PR pois aqui no MT o sistema é muito demorado esta doença~não espera.
Charmene M. Meu amado esposo faleceu aos 35 anos com Glioblastoma Multiforme grau 4. A luta foi grande, mesmo com plano de saúde tivemos que entrar na justiça para garantir as quimioterapias... Por favor, olhem pelos que sofrem com este terrível câncer... Meu esposo deixou duas pequenas órfãs, elas estão sofrendo muito a ausência do pai...Governo faça o que puderem pelos que sofrem....agradeço em Cristo Nosso Senhor!!!!
elza s. muito importante o estudo sobre tumor cerebral
Maria P. que a saúde seja digna para todos, que não precise entrar na justiça por um direito e deles
Mário N. Apoio a causa! Assisti um debate na TV Camara sobre a criação de uma secretária com "status"de Ministério para acomodar acólitos. Essa secretária seria algo séroio e muito mais útil!
Keivelane B. De acordo com a Constituição a saúde todo cidadão tem direito a saúde sendo de responsabilidade do Estado portanto a Lei Magna do PAÍS já justifica a criação de um setor de pesquisas e um atendimento digno a quem sofre de GBM
Leila S. Meu irmão tem Cancer (GBM) desde 2008 para mantê-lo vivo até então foi necessário uma luta judicial contra o plano de saude e contra o INSS para aposentá-lo, graças a Deus e muita percistência alcançamos o nosso objetivo, agora só falta a cura, pois ainda está em tratamento.
Vladimir L. Meu sogro tem a doença, fez a 1ª cirurgia, tudo corre bem Graças a Deus.
Rita B. E preciso lutar e valorizar a Vida.E preciso inverstir dinheiro em pesquizas.Nossos cientistas nao terao forcas para pesquizar sem dinheiro.Dinheiro publico e para ser usado a favor do cidadao.
joão t. Apoio totalmente esta iniciativa

Assinaram o abaixo-assinado
1.572 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado