Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado IMPOSTO ÚNICO, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil

NomeComentário
ELIZEU O.Com o imposto único, os pagadores de impostos terão melhor noção do que lhes é arrancado pelo Estado Nação. Com isso, frente a serviços públicos tão precários, ficarão muito mais indignados e isso ajudará os brasileiros a saírem da inércia e partirem para a luta contra o atua estado de lambanças envolvendo verbas e bens búblicos.
Marden R.Imposto único precisa ser votado o quanto antes, vamos divulgar esta idéia !
euler b.vamos todos acabar com esta palhasada
Dinodalton S.Pela honestidade no uso do meu dinheiro.
Luiz M.Nao aguento mais esse maneira como é cobrado os impostos no Brasil
joao p.um abesurdo os impostos
Rogerio L.talvez deja a solucao!
ÉLIDES F.Sim concordo com imposto unico, pois sendo justo todos irao pagar e não sonegar,
Rodrigo C.concordo com as palavras citadas e por isso, voto a favor do imposto único para nosso país.
EMERSON G.CHEGA DE TANTA DISTORÇÃO, EM SÃO PAULO PAGA-SE 4% DE IPVA, EM CURITIBA 2 % ESTOU VIVENDO EM OUTRO PAÍS E NÃO PERCEBI??
Rita M.Imposto-ùnico
Santuza S.É necessário, para que seja justo com todos os cidadãos. Imposto Único, benifício para todos, sem maracutaias.
flavio g.so assim acabaremos com a corrupcao
CEZAR M.deve ter a descrição do produto e o que é cobrado de imposto do mesmo
REINALDO S.se fosse um imposto justo e bem distribuido,seria arrecadado muito mais
Carlos J.Apoiado.
Magno S.Dieta do Impostão
wilson s.concordo plenamente

Assinaram o abaixo-assinado
108 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado