Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado castração quimica para pedófilos e estupradores , para Senado Federal

NomeComentário
Rafaela S.Que nunca mais fiquem impunes esses nojentos que roubam a infância e a vida de mulheres meninas meninos
Lorraine A.Isso não pode ficar impune, as vítimas sofreram eles devem sofrer pior! O pior q não tem como eles sofrerem pior mas o mínimo seria a castração química!
Luciana c.Passou da hora de implantar castracao quimica para pedofilos e estupradores. Eles nao temem punicao por isso fazem barbaries.
Johnatan s.Eu apoio
Gianluca S.SIM!
Rafael B.Sou a favor de castração quimica para pedófilos e estupradores (homem e mulher)
SARA T.Diante dos altos índices de pedofilia em nosso país, o Estado precisa urgentemente se valer dessa medida que se resolve totalmente o problema, com certeza de fato irá derrubar esses indices até que se possa chegar a uma solução( se é que existe) para esse crime terrível principalmente contra nossas crianças.
Paloma P.Castrar mesmo
Igor A.Vamos acabar com esses monstros que se dizem homens
Verginia M.Que realmente possamos fazer a diferença!!
Márcia .Sou totalmente a favor
Camila .Sou contra qualquer tipo de violência!!!Precisamos mudar a legislação falha desse país!
Carolina G.APOIADO !!! NOJENTOS E CRUEIS !!!!
Caca S.Por favor, vamos todos entrar nesta campanha, eu já assinei e vc?
Alexandra B.Peço que seja feita a mudança necessária, precisamos que a lei nos ampare, e não deixe impune monstros que atentam contra a vida! A lei precisa prevalecer ao lado das pessoas de bem e não do lado de bandidos e covardes.
Ana C.Chega desse tipo de abuso. Não dá mais pra aceitar que mulheres e crianças fiquem a mercê desses monstros. É preciso uma punição mais severa para os delinquentes pra que eles não machuquem mais ninguém.
Sara T.Estas criaturas usam seus instintos pra infrigir a dignidade humana e acabar com as vidas daqueles (as) que foram violentados não podem ficar impunes !!! Apenas a prisão não vai resolver este problema visto que o sistema prisional brasileiro geral mais revolta nos presos do que ressocialização ! Merecem ter castração química para ficarem 100% impedidos de cometer esse crime novamente e servir de exemplo para todas essas aberrações da natureza que são os estrupadores e pedófilos !!!
Irma L.Crime hediondo tem ser ser tratado como tal. Chega de tanta violência à mulher.
Flavia P.defendo em numero, grau e gênero tanto a castração química, quanto cadeia perpetua p/ esses tipos de gente!
Everton S.Acredito que além de castrar deveria se retirar as córneas, pois muitos desses indivíduos não tem ereção e usam objetos para cometer o crime. Hora, desde quando um deficiente visual não consegue ser produtivo. Eles tem vida digna, estudam trabalham e dão ótimos exemplos em seu dia a dia. Com a retirada das córneas, que serviriam para doação e não seria preciso mantelo preso e sim ter a família como responsável. Assim também ajudaria a diminuir a lotação nos presídios e economizar os cofres públicos. Isso poderia servir também para criminosos de alta periculosidade. Afinal alguém já viu um cego esteupador ou assaltante ??????

Assinaram o abaixo-assinado
111 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado