Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado ANULAÇÃO DAS ELEIÇÕES P/ CONSELHO TUTELAR NO DF
, para CIDADÃOS BRASILIENSES
Nome
Comentário
Débora S.
Este eleição não foi justa, é uma vergonha ainda passar no jornal que teve alguns probleminhas mas no geral foi um sucesso.
Maria s.
Achei uma falta de organização, a foto da minha candidata não apareceu.
luzia s.
uma vergonha e falta de respeito com o cidadão que não pode exercer o direito de votar...
Francisco J.
Descaso com a população. Anulação já...
Mauricio S.
A justiça tem que ser feita e responsbilizar civilmente e criminalmente os culpados.
IRENE .
COLOQUEI O Nº DE UM CANDIDATO E APARECEU A FOTO DE OUTRO, AS URNAS NÃO FUNCIONARAM, MUITOS QUERIAM VOTAR EM 1 CANDIDATO O PRESIDENTE DE MESA É QUE CONCRETIZAVA A VOTAÇÃO !
Benaia B.
FALTA DE COMPROMISSO COM A COMUNIDADE
maria c.
Esta eleição poderia ter sido feita pelo TRE
Viviane C.
teve eleitores que votaram até 4 vezes, os tabletes não funcionavam direito, muitos a bateria descarregou, tiverão que carregar com bateria de celular; empestada.
JOSE C.
Os secretários, presidentes de mesa foram proibidos de votar, as urnas (tabletes) deram pane e muitos voram em mim e saiu outra foto!
joao a.
foi uma vergonha, amigos meus nao votaram, foram pra casa e depois retornaram e novamente nao conseguiu, inda teve gente que votou em um candidato e aparecia outro. Queremos uma eleiçao LIMPA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ALESSANDRO A.
ELEIÇÃO SEM CORRUPÇÃO
zamita p.
A Empresa é pessima
Antonio N.
QUERO A ANULAÇÃO DA ELEIÇÃO PARA CONSELHEIROS TUTELAR, PORQUE FOI UM DESRESPEITO AOS CIDADÕES QUE QUERIAM VOTAR E NÃO PODERAM, INUMERAS PESSOAS DEIXARAM DE VOTAR PORQUE AS URNAS (TABLETS) NÃO FUNCIONAVAM, ELEM DISSO QUANDO SE DIGITAVA UM NUMERO SAÍA OUTRO COMPLETAMENTE DIFERENTE, AQUI EM SAMAMBAIA FOI UMA VERGONHA TEVE ESCOLA QUE TODOS OS TABLETS DERAM DEFEITOS ANTES DAS 17:00 HS HORÁRIO PREVISTO PARA O FINAL DAS ELEIÇÕES FICANDO CENTENAS DE PESSOAS SEM VOTAR, ELEM DISSO SUSPEITA-SE DE INDICIO DE FRAUDES, SE O POVO NÃO VOTARAM COMO PODE ALGUEM APARECER COM MUITO VOTOS?. AQUI FICA O MEU PROTESTO E TORÇO PARA QUE ESSAS ELEIÇÕES SEJAM CANCELADAS.
Wladimir D.
Quase 2000 vatos para um só candidato, que coisa normal é essa?
Cristino J.
Um eleição desorganizada, imoral e fraudulenta
Alcione R.
anulação ate mesmo das provas, comprovada fraudes e tambem incontitucional uma vedadeira desordem
Viviane m.
vergonhosa essas eleiçoes,muita maracutaia e falta de respeito pelos eleitores ,tem que impugnar simmmmmm.
Jacinta N.
O processo foi ilegal, imoral, vergonhoso. Não foi cumprido o que estava no edital, muitas falhas e fraudes. Uma tremenda politicagem...
mirelle s.
Excesso de erros e nomes trocados na hora do voto. Fiscais de sala induzindo na hora dos votos.
1
2
3
4
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
315
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados