Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado SOLICITA AO GOVERNADOR RICARDO COUTINHO, ABERTURA DE NEGOCIAÇÃO COM ENTIDADES DOS SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS
, para Governador do Estado da Paraíba, Ricardo Vieira Coutinho
Nome
Comentário
Rita f.
um absurdo
José A.
Apelo à negociação e ao bom senso será sempre salutar e bem-vindo.
Maria S.
Os servidores nas 3 esferas são importantes para o poder público e principalmente para a população.Por isso devem ser repeitados e ouvidos pelos governos.
Ricardo G.
"O combinado nunca sai caro!"
Maria A.
um governo realmente democrático dialoga com trabalhadores
José S.
Bom o nosso governador em seu guia eleitoral deixava claro que teria uma porta aberta para dialogar com os servidores e não estamos vendo isso onde o governo estabeleceu uma data base mais não dialoga para melhor reajuste e claro sem responsabilidade mais respeitando o ajuste fiscal sendo assim acredito como cidadão que a Paraíba irá mostrar através de seu representante maior, o senhor Governador, temos avançado e vamos avançar nisso acredito.
Maurilio S.
Governador procure respeitar as leis e o Estado Democrático de Direito, não jogue a sua história na lata do lixo.Ninguem governa sozinho, lembre-se que 2014 ta chegando e o Senhor irá precisar dos votos dos mais de 100.000 funcionários públicos e dos respectivos parentes.Ainda´ha tempo de mudar esse quadro governador, dessa do seu pedestal e ponha ps pés no chão.
Maria N.
Em nokme da democracia que um dia ele pregou.
José S.
Por uma questão de justiça e preservação da democracia
FERnando L.
Os servidores do estado e seus representantes sindicais merecem respeito…
Elizabeth G.
Esse governo é algoz feroz dos funcionários púb licos.
JAIMAR S.
Desde o dia 01/01/2010,assitimos ao maior descaso de um governante pelo cumprimento das leis,nem os históricos Ditadores ousaram tanto
Antonio N.
O dialogo é necessário ao Estado Democrático de Direito, quem está no poder e não dialoga,não governa, apenas dita.
Manoel N.
É lastimável o que estamos vivendo em nosso Estado. Um governador eleito com o voto popular que se transformou em um Ditador. O senhor Ricardo Coutinho traiu as aspirações do povo Paraibano. O lema é resistir a essa ditadura até o momento final. Confio no poder de resistência de nosso povo Paraibano. Unir, lutar, resistir e vencer!
Rafael A.
Esta na hora do nosso governador pensar grande, e receber as categorias para dialogar.
STENIO F.
O diálogo é o melhor caminho para a solução de controvérsias.
jose f.
é nescessario que ogoverno temnh mais dialogo com as entidades sindicais para que torne estes mais aberto com categorias
LEANDRO A.
Os servidores estaduais estão cansadas dessa administração governamental fascista.
MAQUIR C.
É ATÉ COMICO UM HOMEM PUBLICO PARA ABRIR NEGOCIAÇÕES NECESSITAR DE UM ABAIXO ASSINADO!!!!!!!!!!!!!!!!
CARLOS C.
CONVOCAÇÃO JÁ DE TODOS CONCURSADOS APROVADOS E CLASSIFICADO DO ESTADO DA PARAIBA.
Assinaram o abaixo-assinado
179
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados