Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Não no calarão! Contra o Machismo, o racismo e a homofobia., para Polícia Federal, Procuradoria Geral da União

Nome Comentário
Patati P. abaixo a heterofobia e a cisfobia.
ivan r. O facebook como rede social de maior alcance atualmente (e mesmo que nao fosse tão popular) precisa banir discursos de odios de criminosos ciberneticos.
Jadson S. "Tirem o seu machismo,racismo e a sua homofobia porque eu quero passar com o meu amor"
Flávio C. Fora machofóbicos e racitasr
Andréa E. NÃO NOS CALAREMOS!
Aline T. CHEGA COM O MACHISMO, HOMOFOBIA E PRINCIPALMENTE O RACISMO õ/
Diego G. EU NÃO VOU FECHAR OS OLHOS NEM A BOCA!
Rafael B. Chega de homofobia!
Helena B. NÃO ME CALARÃO!
Débora C. por favor, retirem estas paginas do ar, pelo bem das pessoas que gostam de acessar a internet e não de ver essas barbaridades
Karen S. um completo absurdo essa páginas ainda estarem circulando, esta mais do que na cara e mesmo que eles aleguem que é humor, que tipo de humor é esse aceito pelas leis, absurdo. esse humor pode gerar para pessoas não preparadas para absorverem o conteúdo como algo verdadeiro e que deve ser seguido!!!!
renata s. Eu super apoio a iniciativa e vocês. Estão de parabéns.
Thiago Z. ...
Amanda S. necessario, pertinente,urgente respeito sem falacia chega de nao ter nada contra e hora de ter algo a favor.
Emerson R. Estou preso mas apoio a causa ,me converti ao feminismo pq vi que o masculinismo é opressor espancador de mulher
Carl F. Queremos a castração dos homens pelo bem da humanidade.
Mathew A. Eu apoio esse ato de censura ditatorial ainda mais por comparar "machismo" com racismo, algo que sequer é um termo jurídico nem é previsto no código penal. Eu já fiz minha parte sou vagabundo mesmo e dou pra quem eu quiser e nimguém tem nada com isso.
Katherine K. Eu apoio esse ato de censura ditatorial ainda mais por comparar "machismo" com racismo, algo que sequer é um termo jurídico nem é previsto no código penal. Eu já fiz minha parte drogando meu marido que pediu o divórcio, amarrando-o a cama, esperando-o acordar, cortando seu demoníaco pênis e jogando no triturador de lixo.
Susan P. Eu apoio esse ato de censura ditatorial ainda mais por comparar "machismo" com racismo, algo que sequer é um termo jurídico nem é previsto no código penal. Eu já fiz minha parte escrevendo livros sobre a inferioridade masculina causada pela testosterona e por isso oprimiram as mulheres que são superiores.
Andre D. Eu apoio esse ato de censura ditatorial ainda mais por comparar "machismo" com racismo, algo que sequer é um termo jurídico nem é previsto no código penal. Eu já fiz minha parte escrevendo teorias sobre o pênis ser uma arma e que deve ser tirada do criminoso.

Assinaram o abaixo-assinado
799 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado