Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Em defesa da Creche do HC
, para Ministério Público
Nome
Comentário
Juliana F.
Eu sei o que passei quando fechou o CCI UE .participei de algumas audiência e até hoje nada ou melhor CCI fechado.
Maria F.
O HC incentiva a pratica indiscutivelmente fundamental do aleitamento materno. Com a extinção do Centro de Convivencia Infantil, suas funcionárias estarão impossibilitadas deste ato.
Sônia S.
Minha filha frequentou a creche CCI-HC de Ribeirão Preto no periodo de set/1998 a out/1999, porque tive que mudar de cidade, senão teria ficado lá até 3 anos, foi maravilhosa essa época, muito importante na vida dela e minha, pois eu era mãe de primeira viagem e cheia de medos, dúvidas, longe da minha família, era só eu e meu esposo, mas graças a Deus, foi uma bênção nas nossas vidas, eu pude trabalhar e amamentar minha filhinha, que era meu sonho... Essa creche não pode fechar, como as mães vão fazer? Como uma mãe que nao tem ninguem pra ficar com a cça ou nao tem como levá-la para a escolinha, por motivos de locomoção ou horário de trabalho, vai fazer? Sempre vou orar por todas as educadoras, enfermeira, diretora, monitoras, cozinheira ( ah! tia Laura, que saudade!), que foram simplesmente perfeitas com minha filha! Que Deus abençoe a todas! Essa creche nao pode fechar, de jeito nenhum!!!
ELIANA R.
A CRECHE CCI MUITO COLABOROU NOS CUIDADOS E APRENDIZAGEM DE MEU FILHO
Diva P.
Eu participei da luta que criou o CCI, é muito triste para mim ver isso se acabar por incompetência de alguém!!!!
JOSE .
ESTOU ASSINANDO POIS COMO CONSELHEIRO MUNICIPAL E EM DEFESA DO SUS E LEI E TEM QUE SER CUMPRIDA REPASSANDO PARA PARES GOARP /RP - FORUM ESTADUAL DE ONGS/AIDS/SP
vanildo s.
sou um cidadão que Luta para que as crianças encontra no futuro uma condições melhor para se viver!
O.
SÓ TENHO A AGRADECER AO CCI.... VAMOS LUTAR POR ELE.
Eliane F.
Utilizei os serviços da creche durante 6 meses, quando trabalhava no HC...o trabalho deles é incrível, meu filho foi muito bem cuidado.
José C.
Lutem pelos seus direitos...E isso é um direito de todas as mães do HC..
elaine o.
é um direito dos funcionários
AriadnaOliveira
Não Fechem a Creche, as mães precisam desse lugar para deixar seus filhos.
Sergio M.
A USP deve preservar toda e qualquer medida que contribua para o crescimento cultural e humano da sociedade.
Daniela D.
Minha sobrinha foi muito bem cuidada na creche e estar perto da mãe que trabalha no HC também é muito importante para o desenvolvimento da criança.
Fabiana P.
Eu tenho dois sobrinhos que tbm estiveram neste creche, e é de muita importancia para as mães que no HC trabalham.
MARIA P.
Isso é uma amostra de que nós, servidores do estado de São Paulo, estamos cada vez mais perdendo a nossa dignidade, graças a atuação do famoso PSDB
EDSON J.
Reivindicação muito justa
Paulo F.
Mais um absurdo por falta de planejamento e de bom senso para com o ser humano
Sebastião S.
Autoridades. Ponham a mão na consciência e mantenham a creche em funcionamento.
aurea o.
e nossas crianças como ficam, é assim que devem ser tratadas, sem consideração nenhuma , tirando-se os direitos
1
2
3
4
...
6
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.746
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados