Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Apoio ao Projeto de Lei em prol da Portadora de endometriose, para Presidenta da República Federativa do Brasil;Ministra Eleonora Menicucci;Maria do Rosário Nunes. Ministra-chefe da Secretaria de Direitos Humanos

Nome Comentário
Miria T. Apoiado
FLAVIEL S. Apóio total!
Daniela s. Juntas venceremos ,por quê a união faz a força.????
Patrícia . Apoio esta petição pública
Mônica V. Só quem sofre com essa doença sabe o que passa. É muito triste viver com dor e sem esperança de cura.
Maria . Eu apoio essa causa ,sou uma portadora de endometriose, já passei por 2 cirurgia é irei passar novamente só quem tem sabe o que passa.
Bianca . Sou portadora de endometriose profunda, desde 2009, sofro muito com essa doença
Ramon s. Minha esposa é portadora da doença e sei como é difícil até para os que convive
Rafaella . Reconheçam nossa dor e sofrimento eu já removi 6 órgãos do meu corpo e fiz 6 cirurgias, trabalho quando aguento e mesmo assim não há reconhecimento legal pra nós.
Josileine . Eu tenho endometriose descobri a 10 anos fiz minha cirurgia a 20 dias, sou eu sei sofrimento que causa essa doença é o descaso pela sociedade
lauriana a. participação popular é de muita relevância como ponto de disseminação nas ações governamentais em favor da cidadania.
Maria S. Sou portadora, só quem sofre com a doença sabe as dificuldades diárias. Fui mandada embora e discriminada no meu serviço por conta da endometriose, não temos uma lei que nos proteja!
Valquiria S. Fiquei satisfeita em encontrar este abaixo assinado . Para nós ajudar
Saymon F. Apoio totalmente.
Talita f. Apoiado ... tbm sinto com as consequências dessa doença
Cristina . Eu apoio a endometriose é uma doença que incapacita as mulheres só quem tem sabe o sofrimento que é
Gabrielle F. Há um ano venho procurando respostas médicas para a dor que sinto, dor que já me fez desmaiar na rua sem conseguir chegar a tempo em uma farmácia, dor que me fez perder 2 empregos. Agora descobri: endometriose profunda estromal.
Rayanne C. Tenho 26 anos e essa doença tem roubado minha vida.
Dreisy R. Possuo a Endometriose e infelizmente isso me Priva de muitas coisas. E trabalhar e principal delas pois nela e quer consigo ficar de pé, e no meu trabalho fico em pé o dia inteiro, e bem complicado , vômitos dor de cabeça tontura dor pélvica dor nas pernas. Seria muito bom esse projeto ser aprovado.
Jafeson B. Merecemos um tratamento digno,só quem passa por essa situação sabe o quanto sofremos,pois na rede pública de saúde não temos tratamento adequado.

Assinaram o abaixo-assinado
4.212 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado