Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Apoio ao Projeto de Lei em prol da Portadora de endometriose, para Presidenta da República Federativa do Brasil;Ministra Eleonora Menicucci;Maria do Rosário Nunes. Ministra-chefe da Secretaria de Direitos Humanos

Nome Comentário
Maria S. Sou portadora, só quem sofre com a doença sabe as dificuldades diárias. Fui mandada embora e discriminada no meu serviço por conta da endometriose, não temos uma lei que nos proteja!
Valquiria S. Fiquei satisfeita em encontrar este abaixo assinado . Para nós ajudar
Saymon F. Apoio totalmente.
Talita f. Apoiado ... tbm sinto com as consequências dessa doença
Cristina . Eu apoio a endometriose é uma doença que incapacita as mulheres só quem tem sabe o sofrimento que é
Gabrielle F. Há um ano venho procurando respostas médicas para a dor que sinto, dor que já me fez desmaiar na rua sem conseguir chegar a tempo em uma farmácia, dor que me fez perder 2 empregos. Agora descobri: endometriose profunda estromal.
Rayanne C. Tenho 26 anos e essa doença tem roubado minha vida.
Dreisy R. Possuo a Endometriose e infelizmente isso me Priva de muitas coisas. E trabalhar e principal delas pois nela e quer consigo ficar de pé, e no meu trabalho fico em pé o dia inteiro, e bem complicado , vômitos dor de cabeça tontura dor pélvica dor nas pernas. Seria muito bom esse projeto ser aprovado.
Jafeson B. Merecemos um tratamento digno,só quem passa por essa situação sabe o quanto sofremos,pois na rede pública de saúde não temos tratamento adequado.
Wendy . Depois de passar por 8 cirurgias, não tem como não assinar. Tenho endometriose intestinal e sou estéril devido a essa doença. Não trabalho por causa das dores. Em cada cirurgia, foi retirado um pedaço do meu corpo. Não tenho as trompas e o único ovário que possuo está grudado (aderência) nos órgãos.
Viviane P. Sofro muito com essa doença.
Cristiane S. Sofro com dores, aqui em salvador é difícil o tratamento, tem dias que quero morrer.
Joy C. Sou portadora e sofro muito, os remédios são caros e a rede pública não nos ajuda, dificilmente também encontramos profissionais especializados.
Rosicleia A. Tenho endometriose grau IV tenho muitas dores mesmo após duas cirurgias e tomar o dienogeste e impossível trabalhar com esse horrível mal estar so quem tem para saber do que estou falando.
Mislene G. Sou portadora de endometriose Cronica desde 2005, porem diagnosticada por meio de cirurgia em 2007, de la pra ca, muitas medicacoes, muitos exames, outras cirurgias e por ai vai. Ja nao trabalho com carteira assinada desde 2007, por conta da doenca que se agrava a cada ano. Nunca pedi auxio doenca pois nao conhecia meus direitos mas agora nao da mais as crises estao cada vez mais frequentes infelismente.
Kelly s. Um absurdo ainda estar discutindo isso diante do sofrimento físico e psicológico de tantas mulheres é um atraso Ainda não estar reconhecido
luis r. SÓ QUEM TEM NA FAMÍLIA SABE O SOFRIMENTO
Bruna S. Sou portadora da Endometriose.
Valéria C. Tenho alguém q eu amo muito, e q necessita de ajuda. Sofre com as dores, e mais ainda, com sonho de ser mãe, estar cada vez mais distante.
Helisangela S. Sou portadora de endometriose e sofro muito,perdi meu emprego

Assinaram o abaixo-assinado
4.184 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado