Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado DIGA Ñ A PL 122 , para Presidente da República Federativa do Brasil/Congresso Nacional do BrasilSupremo Tribunal Federal

NomeComentário
Ronei M.O POVO DE DEUS DIZ NÃO À PL-122!
Deise S.Não podemos aceitar a obrigatoriedade de nos depararmos com cenas obscenas em vias públicas. Quer ser gay? Problema de quem seja! Mas que haja respeito com os que não optaram em praticar a obscenidade.
Carlos S.Este é mais um ato sustentado pela Globo e que manipula o povo atraves da Ditadura Gay imposta aos brasileiros pela Globo.
Juliana F.Eu e minha família dizemos NÃO Á PL122!
David L.Diga não a esta Lei
Marcos B. Deixo aqui meu manifesto contra o aparelhamento do conselho de psicologia para uso politico e ideologico, como as paradas gays. Onde se vê profissionais fazendo ativismo politico e ideologico de suas profissões. Do ponto de vista da ciencia não pode-se afirmar que um ser humano nasce homossexual. Não há determinação genética quanto à isto. Como se determina cor de pele e sexo de nascimento. Cientistas falam sobre uma possivel influencia genética sobre os comportamentos humanos. Mas é uma teoria cientifica não comprovada.Não há sustentação em querer-se uma lei que equipare um comportamento sexual à raça. Diante disso temos questões socias relevantes que não podem ser desprezadas. Pois na luta por direitos que homossexuais queiram, deverão saber estes respeitar as pessoas pela religião que professam, onde é considerado pecado determinados comportamentos sexuais. Não querendo-se imputar preconceito sobre as pessoas pela fé que professam. Ou mesmo um não religioso que apresente discordâncias em público. E saberem os homossexuais andarem em sociedade.
agostinho f.vamos fazer oque é certo!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
18 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado