Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Se as barracas de praia foram demolidas, por que as obras da Bahia Marina e Restaurante Amado foram liberadas?, para Ministério Público Federal

Nome Comentário
Raymundo F. Sou pescador, e nossa embarcação juntamente com outras, estão ali fundeadas, como eu e outros que dependem daquele espaço público que agora ficará restrito a uma minoria privilegiada, não será nada admirável.
Almir S. Isto é o maior absurdo já visto, vamos honrar nossa classe, se não podemos frequentar o Amado vamos sim frequentar nossa praia !!!!! NOSSA PRAIA !!!!!!!!!!!
marcelo . não quero perder minha historia,o legado de minha cultura começou e acabará naquela praia
Genivaldo S. Salvador é a capital dos absurdos, principalmente quando se trata de apropriação do espaço público e destruição do que resta da natureza.
Marco P. Acabar com essa máfia que espolia a nossa cidade!
Fernando S. Grana alta pagando pedágio aos partidos políticos.
BRUNO S. cadê o principio da isonomia? que estado democratico é esse?
alexsandro s. Isso é um absurdo. Se para o empresário preto e pobre não pode, porque para esses abastados brancos pode?
Everaldo L. Precisamos impedir esta usurpação do Patrimônio Público.
Eduardo S. Impossivel não notar a falta de imparcialidade da nossa justiça.Do quanto o bem publico deixa de ser tão publico quanto se trata de imoveis pertencentes a gente rica. Barraca de praia não pode por invadir área de "Marinha",mas restaurantes e condomínios de luxo isso pode segundo a postura medíocre e ridícula desse "juiz"!
rodrigo b. POR QUE ANTES DE DERRUBAR AS BARRACAS FORAM FEITAS PESQUISAS COM A OPINIÃO DA POPULAÇÃO.
Saulo B. A lei tem que ser para todos
sonia b. a orla de Salvador é a pior do Brasil
Albenisio F. Inaceitável. A apropriação, pior, a usurpação da praia da Preguiça é inaceitável sob todos os aspectos: ambiental, social, urbanístico, geológico, político. A exceção para exploração ao turismo náutico em faixa do mar e praia - acalentada pelo objetivo de edificações, sob gabarito aberto até 6 andares, em plena Baía de Todos os Santos, em área prevista pela LOUOS para implantação de praça - ocupada pelo restaurante Amado - e instalação de equipamentos lúdicos e esportivos para as comunidades do entorno, à revelia, portanto, do interesse público - são, não só, inaceitáveis quanto (!!??) inadmissíveis.
Robson S. Não é possível que mais um espaço público seja privatizado para atender aos interesses de grandes corporações.
antonio g. Basta de desmandos sobre a cidade de Salvador, onde os abastados conseguem infringir leis ou conseguem autorização para construir seus negócios em espaços públicos. Fora Bahia Marina, fora Amado. A praia da Preguiça tem dono, é o povo!
Ana F. Além disso, por que o restaurante Barravento, que fica no Farol da Barra e o Clube Espanhol - atual Cond. Costa España -, não foram acusados de invadir um espaço da Marinha, conforme ocorreu com as barracas de praia?!
Jacob N. Isso é ridículo, um absurdo, um crime.
Igor B. Por democracia de verdade, justiça e trabalho para o povo!
marcia g. conte comigo, estou com você

Assinaram o abaixo-assinado
397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado