Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Acabar com a Intolerância Religiosa
, para Supremo Tribunal Federal; Ministério da Justiça Brasileira
Nome
Comentário
Graziela f.
O direito a vida compete somente a Deus a nós,não cabe a ninguém mais escolher se devemos ou não vivermos!
André W.
Minha cunhada tambem foi excluida da familia por namorar um rapaz qe nao era testemunha de jeova...
ruth a.
ninguém tem o direito de impedir a busca da cura, essas ditas religiões, não podem impedir saúde de quem quer que seja.
maria c.
Em pleno sec. XXI? Abaixo o fanatismo.
Michelie B.
Não a qualquer tipo de descriminação, pois aprendemos que devemos respeitar as pessoas desde crianças, não é possível que pessoas capacitadas de entendimento ainda sejam preconceituosas.
Rui P.
É lamentável que em pleno século XXI ainda exista tanto fanatismo e intolerância religiosa que divide seres humanos que Deus criou e ama como iguais.
MARCELO M.
MINHA ESPOSA PASSOU PELO MESMA SITUACAO QUE A AMANDA
Giovana S.
Se na bíblia está escrito que devemos amar ao próximo como as nós mesmos, porque essas entidades devem excluir essas pessoas, todos erramos, e merecemos ser perdoados. Eles ao invés de desassociar, deveriam auxiliar quem, na visão deles cometeram o tal pecado.
rafael o.
No meu caso optei pela mudança de religião e fui rejeitado por isso.
Ediene F.
Sou desassociada e também tenho amigos e familiares que não falam comigo, simplesmente fingem que não existo. Não concordo com este castigo sem base Bíblica.
cleusa s.
preservar a vida sempre.
Assinaram o abaixo-assinado
31
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados