Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado RECURSO CONCURSO PMPR
, para FAFIPA , TJPR TRIBUNA DE JUSTIÇA DO PARANÁ
Nome
Comentário
diego c.
O conteúdo anunciado previsto para prova não foi o mesmo da prova aplicada no ultimo domingo.
JANICE H.
A prova realmente não era de nivel médio. Estava dificil até pra quem é formado.
PAULO R.
Não fiquei satisfeito com a falta de tolerância no TAF, por uma pequena quantia de tempo (oito segundos) não obtive a pontuação mínima, que no meu ponto de vista deveria ser reavaliada, até porque minha colocação na prova teórica foi boa, abaixo de 150, entrei com recurso mas não foi aceito, porém não entrei com mandado de segurança, aconselho à todos que se sentirem prejudicados que contestem as avaliações sim, e acionem os organizadores, se for o caso, judicialmente.
Felipe B.
Fui reprovado no exame psicológico, depois de ter feito todos os exames médicos.
Josiane C.
Acho que todos os candidatos que se sentiram prejudicados na 4região deverão entrar o mais rapido possivel com recurso pois o pessoal da fafipa acho que não leu o edital tbem,pois estava escrito que seriam corrigidos 5x mais o numero de vagas,e eles ultrapassarão...então o pq de não terem corrigidos as redações de quem fez 20pts que é o meu caso...
MAICON J.
NÃO EXISTE ISSO DE 200 PALAVRAS .....TEM QUE LUTAR PRA CONSEGUIR ANULAR ESSA QUESTÃO
Edite s.
Tenho pós graduação e achei a prova em nível superior e não médio como estava na inscrição-Minhas 2 filhas fizeram o concurso e ficaram com 19 acertos
Demerson A.
Não foi divulgado espelho das redações para realização dos recursos
Fernando c.
Teste físico mal avaliado, privilégios para uns e desmerecimento pra outros, na corrida sofri com dúvidas sobre o tamanho da pista e quantas voltas eram necessárias REALMENTE para completar 2,4 km
Viviane R.
Questões mau elaboradas e superiores ao nível exigido (médio), incluindo a maioridade das perguntas matemáticas serem raciocínio lógico, também não condizentes com ensino médio. Bem como a antecipada exposição dos gabaritos, cujos quais já encontravam-se nas carteiras, sendo utilizados como demarcadores de lugares dos respectivos candidatos!!
rafael s.
acho vergonhoso ser obrigatório 200 palavras sendo que o que vale é o conteúdo, logo a redação deveria ser para somar a nota para melhorar o classificação do candidato não eliminá-lo caso não escreva 200 palavras sendo que já tem o limite de 20 a 30 linhas que deve ser uma redação, nunca vi em outros concursos obrigação de escrever 200 palavras, mais sim um bom conteúdo.
Diego Z.
A redação de algumas pessoas foram corrigidas mesmo com menos de 200 palavras enquanto milhares zeraram por não conter 200 palavras
GIOVANA E.
Não havia no edital qual a definição de palavra que a fafipa usaria, considerando que nem os mais renomados linguistas possuem essa definição. No edital não citava que seria considerado zeugma ou elipse. Houve também muitas redações com menos de 200 palavras que foram corrigidas e pontuadas, inclusive com nota superior a 10, como é o caso do candidato VILMAR STEFFEN cujo número de inscrição é 9950103156.
Osorio S.
Pensavamos que era prova a nivel de ensino medio, porem pareceu que foi a nivel de curso supeior. sou a favor de uma nova prova para todos.
CLAUDIA S.
Fui testemunha da dedicação do meu marido nos estudos para essa prova de soldaado e de seus amigos, fazia meu esposo cursinho , estudava em casa e na biblioteca todos os dias, e segundo ele e seus amigos a prova estava dificil e parecia concurso a nivel de curso superior. Porem sou a favor da anulaçao e realização de um novo concurso para que todos possam novamente ter a chance de participar de um concurso a nivel de ensino medio.
CARMEM S.
Sou a favor da anulação do concurso, pois eu e minha familia testemunhamos a dedicação dos estudos de meu cunhado e o mesmo junto com outros colegas disseram que a prova era nivel de curso superior.
Juliano P.
Falta de clareza na correção da redação e erros nas questões da prova objetiva
Maurício C.
Na prova objetiva tirei 21 pontos, e na subjetiva, apesar de te - la feito dentro de todos os critérios exigidos pela Fafipa( opinião de professores da língua portuguesa) tive a nota zerada , não tendo a oportunidade de saber quais os erros cometidos, apesar de ter impetrado o devido recurso via internet ; assim demonstrando claro descaso e prejuízo aos candidatos recorrentes.
Claudio M.
foram corrigidas redaçoes com menos de 200 palavras e permaneceram com a nota acima da media.
danuela a.
É direito de todos lutarem por aquilo que acham justo 192 palavras ...
1
2
3
4
...
51
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.732
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados