Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Pela permanencia do Marco Feliciano na CDHM
, para Congresso Nacional do Brasil
Nome
Comentário
Gisele F.
Isso não é um protesto contra o Marco Feliciano, mas uma agressão à forma de pensar dos evangélicos e uma flagrante violação da Constituição.
DEBORA B.
EU APOIO O PASTOR DEPUTADO MARCOS FELICIANO
Lídia C.
NÃO É PRECONCEITO PREGAR A PALAVRA DE DEUS, PRECONCEITO É LANÇAR PEDRAS EM ALGUÉM PORQUÊ ESSE ALGUÉM NÃO DEFENDE UMA POSIÇÃO SUA!
Leilane C.
Acredito que o Deputado Marco Feliciano deve permanecer sim na CDHM,pois foi eleito de forma transparente e justa.
JOSE L.
Isso não é um protesto contra o Marco Feliciano, mas uma agressão à forma de pensar dos evangêlicos e uma flagrante violação da Constituição.
Ivo S.
Sou livre para expor minhas opiniões. minha opinião, é baseada na bíblia que é reforçada pela constituição federal. pelo que sei a projeto de lei defendido pelos homossexuais a PL 122 (é só ler) coloca uma mordaça na boca de qualquer cidadão que opine contra os homossexuais podendo leva-lo a prisão. querem impor uma ditadura de prender as pessoas que não concordarem com seus atos imorais. desrespeitando assim a constituição federal. a fala de defender diferenças de escolha não existe, na verdade querem impor uma lei de ditadura de prender qualquer pessoa que fale ou opine contra o ato homo-afetivo, nenhuma igreja incentiva a ódio, raiva ou a matança dos homossexuais, pelo contrario sempre acolheu todos principalmente os excluídos pela sociedade. a fala de que são odiados, maltratados pela sociedade é uma mentira que usam para se mostrar como coitadinhos e impor sua ditadura. há uma diferença entre respeitar as pessoas e não concordar com o que elas fazem e é isso que a constituição me dá direito e que os homossexuais querem tirar de todos as pessoas. não coloquei citações biblicas porque os próprios homossexuais a repudiam. ABAIXO DITADURA GAY!!!
Renato L.
EU APROVO MARCO FELICIANO NA COMISSÂO CDHM
MARLON A.
Força Marco Feliciano, permaneça firme, não desista! Abaixo a ditadura homossexual!!!
Cristiano F.
Pela liberdade religiosa e de expressão.
Edenildo C.
APOIO IRRESTRITO.
Edenildo C.
APOIO IRRESTRITO; POIS VIVEMOS DEMOCRACIA; E FOI ELEITO PELO POVO LEGITIMAMENTE
Edenildo C.
APOIO IRRESTRITO,; POIS CHEGOU LA LEGITIMAMENTE
Carlos S.
Declaro meu apoio ao Presidente Eleito da CDHM, Dep. Marco Feliciano, pois o mesmo foi eleito democraticamente e isto basta.
mario r.
os cristãos também tem seus direitos.
ronald r.
é necsessario homens que defendam direitos morais em nossa sociedade !
jose s.
servo de Deus
Fabiola F.
Apoio totalmente a permanencia de Marcos feliciano
João S.
Estou de total acordo
Assinaram o abaixo-assinado
67
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados