Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado TORTURA NÃO É CULTURA!!! A FARRA DO BOI É CRIME!!!, para PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL

NomeComentário
MARCIA T.O povo de Santa Catarina,com maioria de origem européia, com menos índices de analfabetismo, deveria se organizar para exterminar este hediondo evento ocorrido todos os anos, com o mesmo esmero com que se organizam para receber os cachaceiros no oktoberfest. Isso sim é diversão, pois a festa ocorre com o consenso de todos, não com dor e sangue de animais indefesos.
Michelle S.Torture is NOT culture! Become global citizens of the 21st century and STOP TORTURING AND MURDERING ANIMALS!!!
jessica m.eu apoio digo ñ a crueldade
Márcia R.Assinem também o abaixo-assinado contra o programa CQC e fortaleçamos a luta a favor da dignidade brasileira!

Assinaram o abaixo-assinado
44 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado