Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado FIM DA FARRA DO BOI
, para PUBLICO
Nome
Comentário
MARCIA T.
O povo de Santa Catarina,com maioria de origem européia, com menos índices de analfabetismo, deveria se organizar para exterminar este hediondo evento ocorrido todos os anos, com o mesmo esmero com que se organizam para receber os cachaceiros no oktoberfest. Isso sim é diversão, pois a festa ocorre com o consenso de todos, não com dor e sangue de animais indefesos.
Nelson T.
Costume bárbaro, que deve ser eliminado e proscrito imeduatamente.
Rahif M.
Abaixo a farra do boi que é realizada por verdadeiros vermes.
Régis S.
A muito tempo esta maldade já deveria ter sido eliminada. Não só por força de Leis ou repressão policial, mas especialmente das MENTES e dos corações das pessoas.
Sidnéia A.
Pelo fim da farra do boi
ANELIZE S.
SOU NATIVA DA ILHA, NÃO ACEITO ESSE ABSURDO.
jessica m.
Deus ponha fim a crueldade
san s.
respeito cabe a todos e leis foram feitas para serem cumpridas. Que país é este!
Loris D.
Isto é um absurdo , tamanha ignorância desta população, em considerar uma tradição. Sempre fui contra tudo isso, e outras mais expressões de maldade dos homens com os animais. As pessoas deveriam ser punidas que fazem isso e todas aquelas que aplaudem também, cumplicidade para mim, também é crime , portanto a lei precisa ser aplicada.
Elison S.
interessante essa petição.Se alguém puder assine a nossa também: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N37568
eduardo p.
Se for ve as peticoes com maior patticipaçõ vera que nenhuma ou apenas uma é de assunto essencial
norma g.
E de uma crueldade imensa e precisa ser eliminada.
Assinaram o abaixo-assinado
39
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados