Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Pressionando Governos Mundiais a Acelerar as Pesquisas Genéticas para Doenças Raras, para Governos Mundiais

NomeComentário
JOAO N.---
MARIA L.Verbas para pesquisas não é luxo , e sim necessidade, pesquisadores temos.
Jeanne .Super a favor! Temos que fazer mais pela nossa saúde!
Heloisa M.Ok
Roberto C.Temos tudo para progredirmos, basta não haver corrupção e Egos infladas dos pesquisadores
Welton .Importante participar. É a esperança de todos os pacientes com alguma doença de origem genética.
Flavio Z.Apoio os esforços na melhoria da saúde mediante pesquisas multigovernamentais de novos métodos de tratamento e prevenção de todas as patologias para democratizar e humanizar a medicina.
Adriana C.Lutando por uma melhor qualidade de vida, uma sobrevivência digna aos que sofrem com síndrome de Ehlers Danlos e Síndromes raras!
TANIA S.TENHO UMA FILHA QUE TEM A DOENÇA DE NEURO BEHÇET, E TENHO MUITAS DIFICULDADES PARA O TRATAMENTO, EM ENCONTRAR MEDICOS QUE TRATEM ESSA DOENÇA AQUI NO RJ.
Valquiria S.Rezo para que chegue o dia em que vamos deixar de sermos RAROS!
mario c.Minha esposa é portadora de uma doença rara, a mitocondriopatia.
cristina s.vamos avançar essa medicina
Vladia M.eu assino e aprovo demais essa aceleração
Carla L.Estou com vocês parabéns pela iniciativa juntos faremos diferença Deus nos abençõe
Maria M.Alguma coisa temos que fazer para ajudar e aliviar o coração destas Mães que tanto sofrem com a falta de recursos.
Simone M.Apelamos por mais pesquisa!
rodrigo c.vamos nessa galera.......
Ercilia A.Precisamos que os governos olhem para a luta dos raros, até aqui invisiveis.
Andréia R.Sou a favor de acelerar as pesquisas para doenças genéticas pois meu filho foi uma vítima dessas doenças desconhecidas pela medicina,ele faleceu há dois anos e sofreu muito.
Maria T.Por favor senhores governantes, agilizem as Pesquisas Genéticas para Doenças Raras , muitas pessoas esperam ansiosas por alguma solução!

Assinaram o abaixo-assinado
507 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado