Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Dignidade no atendimento Bancário
, para Ministério Público
Nome
Comentário
Fernanda M.
É realmente uma vergonha,em dias de pagamento da Prefeitura Municipal,qdo deveriam haver mais caixas é qdo mais demora,tem pessoas q já ficaram mais de 01 hora na fila,fora q é um banco q não te proporciona nada de conforto,abafado,pequeno!
Júnia P.
Uma vergonha
Ariane O.
Temos que mudar a realidade do Banco Itaú aqui de Brumadinho! As pessoas chegam a ficar uma hora na fila do caixa. O atendimento do caixa prioritário demora muito mais do que os outros caixas. Lentidão no atendimento por parte de alguns funcionários e falta de segurança. Sem contar na falta de privacidade pra resolver assuntos financeiros pessoais na gerência!!!Dignidade já!
Jaime M.
Sou cliente do banco Itaú há 17 anos. Sou cliente também de uma outra instituição financeira. As vezes penso em fazer portabilidade e manter relacionamento com a outra instituição, devido a morosidade no atendimento e falta de conforto aos usuários oferecido pelo Itaú em Brumadinho.
Nelson .
A fila Não anda!
Geraldo P.
acho válido este abaixo-assinado.
Ana P.
O tratamento com os usuarios é muito desrespeitoso. Ja passou da hora de ser tomada providencias.
Marcela M.
Já era sem tempo.
Tiago P.
É uma vergonha a cidade de Brumadinho do tamanho que é ter uma agência do Itaú com apenas "dois" caixas eletrônicos funcionando, isso quando os "dois" estão funcionando, onde a agência além de atender o pagamento dos funcionários da Prefeitura faz pagamento de aposentados, ou seja filas quilométricas o mês todo. Uma vergonha.
Assinaram o abaixo-assinado
41
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados