Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Contra o Serviço de Transporte Coletivo Intermunicipal no Litoral do Paraná, para ILUSTRÍSSIMO SENHOR (A) DOUTOR (A) PROMOTOR (A) DE JUSTIÇA DA COMARCA DE PONTAL DO PARANÁ, ESTADO DO PARANÁ.

Nome Comentário
MARCOS H. Em 09/02/2017 às 14:37 horas, "Ouvidoria da Agência Nacional de Transportes Terrestres" [email protected] escreveu: Prezados, Em cumprimento ao disposto no art. 5º, § 2o do Decreto nº 6.932, de 11 de agosto de 2009, encaminhamos para conhecimento e providências manifestação relativa à esfera de atuação da Coordenadoria de Transporte Rodoviário Comercial – CTRC. A manifestação foi registrada na Ouvidoria da ANTT sob o protocolo nº 3743082. O registro foi encerrado em nosso sistema após comunicação ao interessado de que o assunto foge à competência da ANTT e de que é necessário entrar em contato diretamente com o órgão responsável para obter mais informações. Todos os dados do registro seguem abaixo: Usuário: Marcos Murilo Telefone: (41) 99934-6440 E-mail: [email protected] De: A CADEIRA DE RODAS É NOSSAS PERNAS Acessibilidade [email protected] Enviado: domingo, 5 de fevereiro de 2017 22:34 Para: Ouvidoria da Agência Nacional de Transportes Terrestres Assunto: DENÚNCIA E ERRO DE LOGOMARCA Primeiramente quero me congratular com esta ANTT. Meu nome é Marcos Murilo e quero denunciar agencia de viagens V
Rodrigo A. Estou insatisfeito com a empresa viação Graciosa, pela falta de ônibus ficamos até 3 horas esperando para embarcar e pior, temos que ficar no frio, chuva ou calor pois a maioria dos pontos não tem cobertura, são só palitos postos no chão.Vergonha de transporte, quer cobrar caro, ofereça um serviços que valha a pena ser pago.
mauro g. e a viação graciosa na linha Pontal a Matinhos e vice versa. Dias de chuva e frio agora no inverno baldeação de um veiculo para outro no tempo sem um abrigo realmente e de chocar ao vermos tal cena. É preciso tomar providencias imediatas para amenizar o sofrimentos dos usuários.Sou a favor da integração com a empresa Oceânica que por bom tempo funcionou bem, mas que questões politiqueiras deixou de funcionar. Temos que acabar que estes absurdos.
Ramon S. um abuso contra o povo onibsos caindo aos pedaços,estragados e caro!
DIMAS C. O POVO DE PONTAL DO PARANA E DO LITORAL EM GERAL TÊM QUE SE MANIFESTAREM, NÃO PODEMOS FICAR CALADOS E ACEITAR TUDO QUE ESSAS EMPRESAS FAZEM PARA GANHAR DINHEIRO R$ 2.80 JÁ.
Glaucio G. Abuso por parte das empresas referidas
Cícero A. O povo do litoral não aguenta mais a baixa qualidade dos serviços prestados pelas empresas do transporte coletivo. Preço alto e baixa qualidade. Basta!
leticia m. A super lotação dos ônibus é um absurdo, e o pouco caso que eles fazem quando as pessoas reclamam.
TANIA M. Ñ suporto + ficar calada chega d roubos a mão armada!
wendell c. #EUTENHOVERGONHADESSEPAÍS!!!
Renata G. Pelo cumprimento dos horários;oferta de mais ônibus nos horários de pico;qualidade dos Veículos mal vistoriados.
Solange G. Fiquei duas horas esperando o onibus e achei uma grande falta de respeito com os usuários. Tinha uma senhora idosa comigo necessitando de banheiro e com muitas dores nas pernas e teve que ficar 2 horas esperando e mais 40 minutos de viagem em pé pelo exesso de passageiros.
ROSELI C. sou tec. de enfermagem do lab. municipal em matinhos e uso o transporte coletivo oceanica todos os dias.
Marcela Z. Uma única empresa tomando conta do transporte Intermunicipal até podemos aceitar, mas nessas condições que estamos vivendo? A passagem à quase R$ 5,00 ? Convenhamos que o preço da tarifa não se encaixa no padrão do transporte que estamos tendo, ônibus lotados, sem respeito algum com os passageiros, sem falar nos horários que são totalmente desconcordantes principalmente para os tarbalhadores e para os estudantes! Ah os estudantes, por falar em nós estudantes, não tmeos nem direito à meioa passagem, mas por flata de correr atrás não é, pois quando vamos reinvindicar algo, um orgão empurra para o outro, que novidade! Tudo isso é preciso mudar, é necessária que haja um melhor atendimento com nós, passageiros, que sustentamos essa empresa privada, é pedir muito, um pouco de respeito, e conforto?
Sandro X. A passagem é abusiva.
AMAURI D. PRECISAMOS MELHORAR O ATENDIMENTO DA POPULAÇÃO DE PONTAL POIS NOS MERECEMOS
Gustavo O. Passagem cara por um serviço fraco; ônibus de até 2:30hr para esperar e ônibus fedendo a adubo.
pedro w. Os banheiros e o local de entrada/saída dos ônibus nesta rodoviária, encontram-se em péssimas condições de uso.
andreia b. e tenho que pagar 4,50 para ir ate Praia de leste.
Maria G. Além de não inserirem a meia passagem para estudantes.

Assinaram o abaixo-assinado
334 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado