Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Dignidade no Atendimento Bancário no Município de Pacajá/PA, para Promotoria Pública do Estado do Pará

NomeComentário
adriana b.na verdade esse banco da Amazônia do pacaja é uma vergonha pros moradores
norleide s.esta dificil nosssa
JOANDESON R.Precisamos que o BASA melhore o atendimento paraq conosco usuários, principalmente nos caixas eletronicos que não porestam
meiriele m.precisamos de melhorias de mais respeito com os clientes no municipio de pacaja.
ILTON S.PRECISAMOS DE MELHRIAS URGENTES EM PACAJA. O BANCO BASA NA CIDADE, NÃO CUMPRE UM TERÇO DE SUA FUNÇÃO.
Julia B.já chega de tanta humilhação todos os meses é a mesma coisa, quando não é o caixa que não funciona ou não tem dinheiro é o sistema que dá pane.chega!
JOCIMAR O.Desrespeito com os clientes pelo exagero de falta de dinheiro nos caixas eletrônicos.
adao a.precisa melhorar e muito o tempo de atendimento e respeito com os usuarios do banco
LUCINEIDE S.Queremos nossos direitos respeitados pela instituição.
Eliane s.melhorias
jose m.que as autoridades do nosso municipio venha responsabilizar a gerência do banco da nossa cidade
raquel f.a falta de respeito pela população e muito grande enfrentamos mais de 4 horas de fila apenas um caixa eletronico que vive sem dinheiro para saque
Dayse C.Vejo o Banco da Amazônia desmotivado e sem compromisso com seus clientes pacajaenses. É absurdo entrar em uma fila e passar mais de duas horas como já aconteceu com várias pessoas. Precisamos de mais atendentes, caixas eletrônicos e o principal, de um banco que tenha DINHEIRO o suficiente para atender as necessidades dos seus clientes. É visível o crescimento da população do município de Pacajá, mas infelizmente parece-me que o Banco estagnou.
Ilma D.Na minha cidade o atendimento do banco da amazonia é um discarso com os seus proprios clientes.
GONÇALO S.Apesar da Agência Bancária do Pacajá ser a segunda em arrecadação no Estado do Pará é a pior em atendimento, veja que contraste.
ABELARDO S.Quero apenas qualidade no atendimento, e um tratamento digno aos usuários da instituição.
MARK S.O Banco da Amazonia é uma vergonha quando se fala em atendimento bancário, é um descaso se ter um caixa eletrônico novo e parado, em desuso enquanto a população se espreme em um único caixa que as vezes funciona e as vezes não. Para um país que quer ser de primeiro mundo, as coisas vão de mal a pior.
Luiz F.A agência tem apenas um caixa eletrônico para atender toda a população do município. Os clientes esperam por horas na fila sem qualquer conforto.
Miqueias L.Não tenho o que comentar. O atendimento no banco pode até ser bom. O que está prejudicando é a falta de equipamentos, de dinheiro disponível e uma série de coisas que, se eu fosse dizer todas, ia cansar quem lesse. Pedidos melhoras, pois merecemos.
Tharles Z.o atendimento do banco da amazônia ta péssimo, nem bebedouro tem, precisamos de melhorias

Assinaram o abaixo-assinado
63 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado