Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Abaixo a Lei 100/2007
, para Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
MARIA F.
TENHO MAIS DE 25 ANOS DE PROFISSÃO, COM 48 ANOS, NÃO FIZ O CONCURSO PORQUE RECEBI UMA CARTA DIZENDO QUE IRIA TER TODOS OS DIREITOS DOS EFETIVOS.
Marly S.
Precisamos do apoio de todos os deputados, não podemos perder nossos empregos nosso ganha pão.Não esqueceremos de vocês em outubro.
Gilson .
Acho que esta sendo injusto, pois nao esta dando opçao para os funcionarios correr atraz do prejuiso chamando alem das vagas que esta no edital
Patrícia S.
Abaixo a lei 100
Daniela M.
Nós professores, éticamente devemos dar bons exemplos, e tudo que é ilegal, que gera benefícios apenas para alguns, que resume em favoritismo e pior ILEGALIDADE POR FERIR A CONSTITUIÇÃO, não devemos aprovar...
Valéria R.
Concordo plenamente com a medida urgente para se empossar os concursados.
José M.
Será que os interesses e jogos políticos estão acima da constituição brasileira?
Juliana M.
Sinto-me injustiçada por ter sido aprovada no último concurso público do estado de Minas Gerais e não ser nomeada porque cargos que deveriam pertencer a pessoas na minha situação atualmente encontram-se ocupados por servidores que nada fizeram para merecê-los. Se o governo de Minas errou, que ele pague por seus equívocos, e não nós, cidadãos.
Tereza C.
Eu quero minha nomeação,sou 3 lugar na 23 superintendência de Muriaé. Professora de Inglês
EDUARDO C.
isso é uma vergonha! professores e servidores efetivados em 2 cargos públicos sem concursos, alguns foram efetivados até sem ter concluido a faculdade e pessoas concursadas lutando por uma vaga! acorda Brasil!chegou a hora!
DENISE G.
Sou contra a lei 100 pois ela é inconstitucional.
Mônica S.
Sou formada na área de magistério e gostaria de ter igualdade de condições no ingresso ao serviço público. Não é justo que as vagas sejam ocupadas de forma efetiva por servidores que não fizeram concurso público.
Jairo P.
Não há motivos para que não se cumpra a Constituição, ainda mais com objetivo de "salvar" a pele do governo de Minas que ainda não explicou o que fez com as contribuições descontadas dos servidores antes da "efetivação".
Lilian S.
Temos direito a nossa vaga; fizemos o concurso; então nós temos que lutar pra que nosso direito seja respeitado.
Cecilia P.
Que faça VALER a CONSTITUIÇÃO FEDERAL em seu Art. 37. A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência... II - a investidura em cargo ou emprego público depende de aprovação prévia em concurso público...
andreza f.
Lei 100 vergonha!!! Vamos lutar para acabar com esta lei que envergonha o Estado de Minas!!!
kenia m.
Tem que cair ,trabalho a 10 anos no estado e não sou da lei 100,concurso é concurso lei p todos..
regiamente s.
Abaixe ja essa lei ja não e sem tempo isso n pode continua
Sabrina M.
É importante ressaltar que todos estão lutando por direitos, os concursados tem o direito legal de ser efetivados, diferente daqueles que não fizeram o concurso e foram efetivados, claro que esses servidores não tem culpa do que foi feito pelo estado, mas poderiam ter se resguardado fazendo o concurso, coisa que a maioria não fez. Enfim acho que todos estão no mesmo barco, todos tem família e precisam trabalhar, e o único culpado por essa triste situação são nossos governantes!
Renisia S.
Peço por favor q a lei seja cumprida e que a justiça seja feita, e faça valer o concurso pois não e justo conseguirmos passar em um concurso e ficar de fora e quem por sorte estava trabalhando aquele ano está efetivado. Estou orando para deus passe a frente e q haja justiça...
Assinaram o abaixo-assinado
155
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados