Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Campanha pela aprovação do Projeto de Lei que institui o 13 de agosto - "Dia da Bem Aventurada Dulce dos Pobres, Mãe da Dignidade Humana, para Assembleia Legislativa da Bahia

NomeComentário
jaqueline r.exemplo de amor à vida e ao ser humano
thenilson g.anjo bom da Bahia
MARIA S.IRMÃ DULCE VIVEU PARA SERVIR. MERECE TER UM DIA DEDICADO A ELA.
Erika C.Eu, como católica fervorosa, não me negaria a ajudar na aprovação desse nobre projeto de lei, que visa homenagear uma santa caridosa como foi a irmã Dulce.
Reinan .Apoiando este projeto de extrema importância para nos cristão Católicos.
Joaquim S.Mas do q justo.
DORALICE S.Irmã Dulce, foi um exemplo de amor e caridade, suas obras sociais são um exemplo vivo de tal sentimento. A aprovação da lei dará a nós baianos a oportunidade de glorificar a Deus em um dia especifico pela sua existência e por tudo que ela deixou para nós, principalmente a importância da solidariedade, do amor, da caridade, da compaixão.Ela merece tal reconhecimento.
Marcos S.Parabéns pela iniciativa
Vildilene B.Que noosa vontade de fazer o bem, seja em exemplo a esta grande mãe dos pobres, irmã Dulce! PArabéns Amigo Yulo Oiticica por esta linda e importante iniciativa para nossa Igreja!!
FRANCISCO C.exemplo de vida.
Valdo O.Salve salve esta mulher de ouro...
UILLEM S.A única pessoa que conheci em vida que viveu e praticou até o fim da vida os mandamentos de Deus.
UILLEM S.A única pessoa que conheci que viveu e praticou os mandamentos de Deus que exemplo de vida.
Julio S.Concordo plenamente com este Projeto de Lei, pois Irmã Dulce merece este reconhecimento.
jessica g.E mais que merecida essa homenagem a irmã dulce, ela que foi exemplo de amor ao próximo.
Rosane C.Concordo com esta ação
Roberto .É uma iniciativa muito justa a essa serva de Deus que fez da sua vida uma declaração de amor a Deus, na dedicação aos pobres.
Maria S.Irmã Dulce um exemplo ,uma mulher forte e acima de tudo corajosa .
Micaela L.Presto todo o meu apoio a favor desta conquista.
MOACI S.SO QUEM AMA E TEM DEUS NO CORAÇAO PODE DE VERDADE FAZER O QUE A IRMA DULCE FEZ PELOS POBRES E PELOS EXCLUIDOS.

Assinaram o abaixo-assinado
442 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado