Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Não queremos Antônio Fernando Barroso Ribeiro como interventor da Igreja Cristã maranata
, para Ministério Público do Espírito Santo
Nome
Comentário
Ashbel S.
Chega de stress no Brasil
Matheus P.
Só por que não conhecem o nosso DEUS que é o mesmo do passado não quer dizer que precisam impedir nós que sentimos e que acreditamos nesse DEUS vivo.
andre c.
pessoa sem nível espiritual algum para esta diante de tal responsabilidade, a obra de Deus não é para qualquer pessoa e sim para comprometidos com Deus.
valdênia b.
A OBRA É DO SENHOR JESUS,SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NOS?
joaoluiz g.
esta obra é do espirito santos não de homens
marcio s.
nós não queremos este cidadão,Antonio Fernando Barroso Ribeiro como nosso interventor da igreja cristã maranata, nós já temos um interventor,que é o espirito santo
sandro m.
primeiro que este evangelho que diz que igreja é um instituto ou uma instituição ou pessoa jurídica é do diabo,lúcifer estas dissensões são profetizadas na bíblia e em outras palavras de Deus!
Rafael S.
Não estou de acordo, com a entrada do Sr.Antônio Fernando Barroso Ribeiro como interventor da igreja cristã maranata, pois não acho justo e não concordo com as mudanças já informadas pelo msm, em relação a obra
Fernanda M.
Não estou de acordo, com a entrada do Sr.Antônio Fernando Barroso Ribeiro como interventor da igreja cristã maranata, pois não acho justo e não concordo com as mudanças já informadas pelo msm, em relação a obra
Eromácio O.
Não interferir no andamento da obra, algo que o homem não pode fazer.
Salomão Ú.
URGENTE: O interventor Antônio Fernando Barroso Ribeiro foi DESTITUÍDO por decisão judicial. A sua nomeação ocorreu a seu pedido ao seu amigo o juiz da 8ª Vara Criminal de Vitória. Esse Senhor quando foi pastor da Maranata era de difícil convivência e de púlpito criticava a doutrina ministrada e aceita pelos membros da Maranata. Pior! entregou seu ministério de pastor leigo para disputar cargo eletivo para o qual não foi eleito. Ao assumir o cargo de interventor, advogando em causa própria disse que todos os membros e pastores retirantes da Maranata poderia voltar e exercer as funções de outrora e extinguiu o Conselho Presbiteral, e outras medidas ilegais. A sua maior pretensão ao pedir para ser nomeado interventor cargo que ocupou por três dias, era se VINGAR do Presbitério Espiritosantense por ter o seu pedido de retorno à função de pastor leigo NEGADO pelo Conselho Presbiteral do Presbitério da Igreja Cristã Maranata. A opinião pública NÃO votou nesse Senhor quando disputou cargo eletivo e agora em TOTAL DELÍRIO imagina que os honrados membros e pastores da Maranata vão desejar que seja Presidente do Presbitério. Esse Senhor é um DEMAGOGO, DESPREPARADO e TRESLOUCADO.
Salvador C.
AMÉM! Acabou a intervenção Judicial da Maranata. Agora começa o abaixo-assinado para RENÚNCIA dos membros do atual CONSELHO PRESBITERAL que deveria ter fiscalizado os atos administrativos e financeiros praticados pelos DIRETORES e denunciados pelo Ministério Público Estadual, por OMISSÃO e tornaram-se CO-RESPONSÁVEIS pelas irregularidades e NÃO merecem a nossa confiança e NÃO tem a mínima condição MORAL e ESPIRITUAL para administrar o Presbitério Espíritosantense, ministrar mensagens nos púlpitos das Igrejas e Maanains. Para poupar os milhares de HORADOS membros e pastores anônimos da Igreja Cristã Maranata CONVOQUEM uma Assembléia Geral Extraordinária para eleição de novos administradores, sendo: Presidente - Vice-Presidente e que o novo Presidente eleito nomei os novos membros do Conselho Presbiteral. Ou façam isso, ou serão DESTITUÍDOS por DECISÃO JUDICIAL e serão nomeados pela JUSTIÇA Conselheiros Interinos. Seja o que for, a OBRA e os membros serão preservados por DEUS. Vamos orar para que DEUS possa continuar agindo e que a Igreja Cristã Maranata seja um lugar de PESSOAS DE BEM em COMUNHÃO, com mútuo AMOR e RESPEITO.
vania p.
Estou indiguinada com a forma que o mp tem tratado o caso maranata,mas se eles nao sabem DEUS e justo!!
Maria P.
Também estou indignada,mais sei que Deu está agindo.E que essa arbitrariedade que estão fazendo contra os ungidos de Deus não vai ficar sem resposta,Deus é IMPLACÁVEL NA SUA JUSTIÇA.
vilma f.
o senho e a nossa justica
Neylon S.
Tem que ser um membro da Obra, para ficar na liderança
flavio s.
ele saiu da igreja e agora tem outros interece
Janete L.
Esta obra é de Deus;e não de homens quem levanta vidas para presidente do presbiterio ou algum interssesor e o Espirito santo não homens e ai daqueles que coloca a mão nas coisas sagrada de Deus o juizo de Deus vem
icaro s.
ESSE INTERVENTOR NÃO ME REPRESENTA
Isabelle f.
FORA antonio fernando não queremos vc como interventor
Assinaram o abaixo-assinado
11.518
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados