Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PERMANÊNCIA DO INTERVENTOR ANTÔNIO FERNANDO BARROSO RIBEIRO NA DIREÇÃO DA IGREJA CRISTÃ MARANATA, para MEMBROS DA IGREJA CRISTÃ MARANATA NO BRASIL E NO EXTERIOR

NomeComentário
Eduardo S.QUEREMOS O INTERVENTOR ANTÔNIO FERNANDO BARROSO RIBEIRO NA DIREÇÃO DA LOUVAI. AMAMOS ELE E O NOSSO LIDER MM QUER ELE AQUI CONOSCO POIS ELE JOGA NO NOSSO TIME.
PAULO S.EU NÃO PERTENÇO AO MINISTÉRIO, MAIS APOIO A PERMANENCIA DO INTERVENTOR!
Silvia Ú.URGENTE: O interventor Antônio Fernando Barroso Ribeiro foi DESTITUÍDO por decisão judicial. A sua nomeação ocorreu a seu pedido ao seu amigo o juiz da 8ª Vara Criminal de Vitória. Esse Senhor quando foi pastor da Maranata era de difícil convivência e de púlpito criticava a doutrina ministrada e aceita pelos membros da Maranata. Pior! entregou seu ministério de pastor leigo para disputar cargo eletivo para o qual não foi eleito. Ao assumir o cargo de interventor, advogando em causa própria disse que todos os membros e pastores retirantes da Maranata poderia voltar e exercer as funções de outrora e extinguiu o Conselho Presbiteral, e outras medidas ilegais. A sua maior pretensão ao pedir para ser nomeado interventor cargo que ocupou por três dias, era se VINGAR do Presbitério Espiritosantense por ter o seu pedido de retorno à função de pastor leigo NEGADO pelo Conselho Presbiteral do Presbitério da Igreja Cristã Maranata. A opinião pública NÃO votou nesse Senhor quando disputou cargo eletivo e agora em TOTAL DELÍRIO imagina que os honrados membros e pastores da Maranata vão desejar que seja Presidente do Presbitério. Esse Senhor é um DEMAGOGO, DESPREPARADO e TRESLOUCADO.
CORINTHIANOCHUPA BANDO DE CAÍDOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
soraya s.Infelismente ñ podemos medir sua inteligencia,afinal,ñ disse nada!!!!!!! cabeça oca,provavelmente,ou está se aproveitando da situação ou é daqueles q vão de acordo com a marola.
Soraya S.O subscritor do comentário do número 164 foi estúpido por dois motivos: O primeira é o anonimato, não teve a coragem de informar o seu nome. O segundo, que o seu coeficiente de inteligência é muito pequeno, quase nenhum. O comentário do número 162(Salomão Úec) é de imparcialidade com a situação de todos que querem se aproveitar da administração do Presbitério da Igreja Cristã Maranata. Você pediu uma explicação, então vai: CONSULTE O DICIONÁRIO DOS BURROS, porque você é bem burrinho... Com todo respeito é claro. Fora Antônio Fernando Barroso Ribeiro.
franklin s.O grande desafio do homem natural é um dia chegar ao topo, mais o do servo, é chegar ao céu; por isso respeite nossa opnião
esse p.Pô,ñ entendi esse claudivam,se alguém entendeu tente me explicar,ele mesmo mostra q toda a quadrilha tá em cana e depois desce o sarrafo no interventor q ñ tem processo criminal nenhum(até onde eu sei,claro)a única coisa que ele tenta justificar do cara é q ele foi candidato a cargo público,até parece que isso é crime,se até alguns políticos arrumaram uma graninha pra maranata,pensa bem claudivam vamos tentar passar a limpo essa nossa ICM,deixa o cara trabalhar,caso ele ñ ache nada contra essas pessoas,elas vão sair com selo de qualidade,até pq eu ainda ñ ví até hoje o min público vacilar,tanto q o país foi contra a pec 37,será q nós da ICM é q vamos na contra mão?
Salomão Ú.IMPORTANTE REFLETIR: O presidente do Presbitério e do Conselho Presbiteral que é a mesma pessoa foi afastado e está preso por decisão judicial. O Elson Pedro dos Reis foi nomeado interventor e foi preso e afastado por decisão judicial por acusação de ameaçar testemunha. O Júlio Cézar Costa foi nomeado interventor e afastado por decisão judicial por falta de imparcialidade e, condenado pela Justiça Federal de Vitória por crime de improbidade administrativa(desvio de dinheiro público). O atual interventor Antônio Fernando Barroso Ribeiro foi nomeado a seu pedido ao seu amigo o juiz da 8ª Vara Criminal de Vitória. Esse Senhor quando foi pastor da Maranata era de difícil convivência e de púlpito criticava a doutrina ministrada na Maranata. Pior! entregou seu ministério de pastor leigo para disputar cargo eletivo para o qual não foi eleito. Ao assumir o cargo de interventor, advogando em causa própria disse que todos os membros e pastores retirantes da Maranata poderia voltar e exercer as funções de outrora e extinguiu o Conselho Presbiteral, e outras medidas ilegais. Por decisão judicial foi vedado imiscuir-se em assuntos espirituais. Esse interventor é um DEMAGOGO e DESPREPARADO.
dougla s.interventor,faça o melhor q puder e com coerencia.APSJ.
fabio c.se todos erram,quem sabe ñ estamos errados tbm?vamos dar uma chance de provarmos inocencia ou não.
therezinha r.se é pra mudar nosso país,vamos começar limpando nossa casa.
maria s.por uma icm renovada,amamos essa nossa igreja
ivan m.ñ tenho medo do q o interventor possa descobrir.
osvaldo m.não temo nada do que for para esclarecimento.
Solange Y.RECADO PARA O SENHOR ANTÔNIO FERNANDO BARROSO RIBEIRO: Senhor, sabemos que sua nomeação para o cargo de interventor do Presbitério Espíritosantense da Igreja Cristã Maranata foi através de seu pedido pessoal ao juiz da 8ª Vara Criminal de Vitória-ES com quem mantêm laços de amizade. Faça a gentileza de consultar o abaixo-assinado de "NÃO QUEREMOS O INTERVENTOR ANTÔNIO FERNANDO BARROSO RIBEIRO" e constatará que até onde verifiquei quase 12.000 membros nominados da Igreja Cristã Maranata "NÃO QUEREM SUA NOMEAÇÃO COMO INTERVENTOR DO PRESBITÉRIO ESPÍRITOSANTENSE". Imagino que deve ser desagradável estar onde não é aceito por funcionários, membros e pastores. Assim, se o Senhor de fato é homem de bem e para cessar o constrangimento que imagino que sua família esteja passando com a sua REJEIÇÃO, antes do Senhor passar pela humilhação de ser DESTITUÍDO, faça um gesto de grandeza e tome a iniciativa de segunda-feira, dia 01/07/2013 ir ao juiz da 8ª Vara Criminal de Vitória e RENUNCIEI a nomeação de interventor do Presbitério Espíritosantense. Os milhares dos honrados membros e pastores anônimos da Igreja Cristã Maranata vamos aplaudir o seu gesto e vamos ora por você e sua família.
Davi s.liberdade cristã
EX M.ELE BLASFEMOU CONTRA O ESPIRITO SANTO E SE APOIAM ELE TAMBÉM ESTÃO BLASFEMANDO E É EX MEMBRO E NÃO MEMBRA POIS A SUA PERNA É MEMBRO DO TEU CORPO E NÃO MEMBRA
Enoque M.Trabalhei 7 anos com esse homem e é uma das pessoas mais íntegras que já conheci. Apoio a intervenção.
andreine a.sou ex membra e desejo muito a moralização desta instituição

Assinaram o abaixo-assinado
175 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado