Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Aprovação da Emenda Constitucional nº 178/2007 e nº 89/2003 que extingue aposentadorias compulsórias de juízes corruptos., para PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS FEDERAIS - Henrique Eduardo Alves

NomeComentário
Luzia P.Fim a corrupção
Cesar S.Apoio plenamente
GILCIMARA F.Sempre me perguntei "porque servidor público quando "erra" é demitido a bem do serviço público, mas os juízes são premiados??"
Ailton C.Magistratura e Ministério Público deveriam ser cargos eletivos como ocorre nos Estados Unidos
Marlyval J.Abaixo-assinados são válidos apenas se os signatários tiverem RAÇA p/ encarar as Milícias ANTI-democráticas´como fiz na décsda de 80 ! VAMOPRÀCIMA !!!!
Rosa .No embalo dos protestos pacíficos, apoio o fim das aposentadorias compulsórias de juízes corruptos. Cadeia para eles.
Camilo F.O Juiz vende uma sentença e o povo ainda tem que pagar a aposentadoria do mesmo!
abrao s.é uma vergonha dizer sou aposentado,nós trabalhadores com um salario bacatela enquanto vcs são bolas de dinheiro é assim que pensão no povão ,.
LEANDRO .CHEGA DE JUÍZES PILANTRAS "ESTUPRANDO" O PODER JUDICIÁRIO BRASILEIRO!!

Assinaram o abaixo-assinado
47 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado