Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Representação Legal da Enfermagem na Novela "Amor à Vida", para Rede Globo de Televisão

NomeComentário
Maria S.Devemos acabar com essa mentira que estão aflingindo nossa integridade profissional , como se nossa profissão fosse um mero passa tempo
Patricia F.Repúdio a novela que transmite uma imagem vulgar da enfermagem que denigre a classe que trabalha em prol a vida!
Andréa N.a
Marcelle M.Repudio a desmoralização em rede nacional.
Moryttza L.acho que realmente devemos lutar por nossos direitos e por nossa dignidade! eu fiquei sabendo sobre esse absurdo há pouco tempo, pois há muito não assisto qualquer programa ou novela global, pois acho a emissora uma máquina de alienação para mentes fracas!
MARIA S.TEMOS QUE REVOLUCIONAR E MORALIZAR ESTE PAÍS E O RESPEITO É BOM!!!
EDUARDO S.TEMOS QUE REVOLUCIONAR E MORALIZAR ESTE PAÍS E O RESPEITO É BOM!!!
Tâmara S.É um absurdo que uma emissora possa influenciar e distorcer a verdadeira função dos enfermeiros e suas competências.
fabiana f.com certeza não devemos calar diante de tal falta de respeito pela profissional de enfermagem
Danielma T.O que sera que a personagem quis dizer
Juliete A.E preciso dar mas valor aos cuidadores. Pois a globo está banalizando a Enfermagem.
Eduardo T.Enfermeiros e Enfermeiras da novela só querem saber de sexo! Tinha que processar!
laise a.é um absurdo o não respeito com a EMFERMAGEM, somos nos quem carregamos os hospitais nas costas.
GLEDSON M.A NOVELA DENIGRE A REAL SITUAÇÃO DOS ENFERMEIROS NA SAÚDE.
Isabella B.Essa novela denigre a classe e não me representa.
Carmela A.Absurdo denegrir a imagem de uma categoria profissional!
Karla G.NÃO QUERO A REDE GLOBO, REPRESENTANDO A MIM E MINHA CLASSE DE TRABALHADORES(AS)!!!
ana l.Valorização do profissional!
SÉRGIO V.DIGNIDADE PELA PROFISSÃO, PAREM COM A BAIXARIA PELA MÍDIA EM SESSÃO NOBRE, JUSTIÇA JÁ!!!
SIMONE A.SOU ENFERMEIRA COM MUITO ORGULHO, QUERO RESPEITO!

Assinaram o abaixo-assinado
142 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado