Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Processo da URP.
, para TRIBUNAL SUPERIOR DO TRABALHO
Nome
Comentário
JESSICA M.
Sou esposa meu marido faleceu esperando esses valores espero que eu possa receber o valor
Francianedrumond
Tem 28 anos que meu pai faleceu até agora nada do processo si resolver
Silvana .
Eu e mais cinco irmãos minha mãe e pai falecido meu pai era maquinista da rede espero ter um retorno
Maria A.
Wanderley de Jesus Santos
Jucilene .
Meu pai josé Galdino Dos Santos,tem24 anos de falecido, sou depende dele a até agora nada resolveu.
Rita .
Somos cinco irmãs .
Amilson S.
nâo é drinks mas é druriz. trabalhar para sustentar a elite com tanta mordomia não é mole não. Se a lei fosse justa, já teriamos recebido esse dinheiro a muito tempo e até mesmo parcelado.
APARECIDA .
Meu pai faleceu aha 35 anos e não viu este direito cumprir se, me deixou pencionistay e eu não consegui receber , se dei entrada solteira pra receber , devem me pagar mesmo casada? Obrigada
gilson d.
23 anos será se eu devesse a união ja não teriam bloqueado todos os meus ou até mesmo estaria preso?justiça por favor.
reginaldo .
Esperamos que a justiça seja feita, e possam julgar logo esse processo
Gleysson A.
Tenho vergonha deste país! um processo que está desde 1992 para ser julgado. Em contra-partida em menos de 15 dias foi para a pauta do judiciário a decisão sobre o auxílio moradia dos juízes... é uma vergonha e canalhagem para todos os lados. Brasil, m país de tolos
Denilson S.
É um absurdo esta covardia destes vários governos que já passaram e sempre recorrem para não pagar. Quantas causas já foram resolvidas neste tempo e nós esperando. Que país é este que furta do seu povo o seu direito e sequer o julgamento é concluído? Quantos já faleceram na esperança de receber o seu dinheiro que foi furtado por um governo tão danoso ao país? pra piorar entregaram a ferrovia para a iniciativa privada após demitirem os funcionários! Quantas cidades quebraram? quanto foi roubado do patrimônio público e ninguém faz nada! Quanto foi destruído, abandonado, sucateado? é triste demais!!!
SEBASTIANA S.
MEU PAI JÁ FALECIDO FOI FERROVIÁRIO APOSENTADO. MINHA MÃE TAMBÉM É FALECIDA.SOMOS QUATRO IRMÃOS HERDEIROS E QUEREMOS SABER O PORQUÊ DO NOME DE NOSSO PAI FRANCISCO MORAIS DOS SANTOS OU N OSSA MÃE MARIA CONCEIÇÃO DOS SANTOS NÃO CONSTA NA LISTA QUE ESTÁ NA ITERNET COM OS NOMES DOS QUE VÃO RECEBER O DINHEIRO DO PROCESSO DA URP. NÃO ENTENDI POIS A FERROVIA TEVE TODOS OS FERROVIÁRIOS PREJUDICADOS NA ÉPOCA E AGORA NA HORA DE RECEBER O DINHEIRO PORQUÊ ESSA INDIFERENÇA SE TODOS FORAM PREJUDICADOS?
jose c.
SOU FILHO DE FERROVIÁRIO QUE JÁ MORREU ESPERANDO A URP, O MEU IRMÁO QUE É BENEFICÁRIO É INVÁLIDO PASSA PRIVAÇÕES ESPERANDO O DINHEIRO QUE A UNIÃO PAGA, UM ABSURDO.
NILTON F.
Por favor são 23 anos aguardando que se cumpra a justiça!
LUZDALMA C.
SOU FILHA DE PENSIONISTA, AGUARDAMOS A BOA VONTADE DOS RESPONSÁVEIS PELO PAGAMENTO.
MOADIR A.
E vergonhoso a situação em que vive os ferroviários meu pai faleceu sem ver a cor do dinheiro temos que dar um basta nesta situação
Paulo C.
Estou desempregado, devendo 6 meses de pensão alimentícia e preciso do meu dinheiro urgente.!
Ubiratan S.
Por favor paguem a nossa URP.
mario s.
estou assinando pela minha mae.Sou Herdeiro direto,filho.
Assinaram o abaixo-assinado
66
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados