Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Diga NÃO ao fechamento da Escola Especial de São Gabriel - RS
, para Todos os gabrielenses
Nome
Comentário
Maria C.
Essa Escla vem prestando um excelente trabalho à 39 anos à comunidade gabrielense!!!!
Ana V.
Acho que será uma falsa inclusão!
MÁRCIA V.
Assino com todo o prazer, é um absurdo o que estão tentando fazer com essas crianças.
ANDREIA D.
Eu também digo não à esse retrocesso. Não sou Gabrielense, sou Candanga, e aqui no DF todos estamos indignados com essa medida. Nossas escolas não serão fechadas por causa de um custeio extra feito pelo GDF, mas isso não nos exclui da luta. FORÇA FAMÍLIAS, LUTEM PELOS DIREITOS DOS SEUS FILHOS, CIDADÃOS BRASILEIROS!
Paulo V.
É o maior crime cometido com estes alunos!!!!!!!!
ceres o.
as criancas precisam desta escola sou contra o feichamento da escola
Soila V.
"Acreditamos que a inclusão ainda não é possível para todas as crianças, podendo causar-lhes transtornos irreversíveis"
Flavia L.
Por favor nao fechar a escla para criancas especiais
Vera M.
VAMOS POR AS CRIANÇAS ESPECIAIS AONDE?
Marcia L.
Sabemos que a inclusão está aí para integrar os alunos com deficiência no ensino público, porém é uma decisão que primeiramente deverá ser tomada junto com a decisão da comunidade gabrielense. Ora, como fechar um espaço em que os pais são totalmente contra? Sou contra o fechamento da escola especial. Sou pós graduada em educação especial pela universidade feevale, natural de São Gabriel e resido na serra gaúcha. As decisões não podem ser impostas, sem ao menos dar uma satisfação aos pais de quem frequenta este espaço tão importante. Os alunos devem ser frequentar escolas públicas, mas o fechamento deste, acarretaria uma perda muito grande para estas crianças.
elenimariadossantos
não ao fechamento da escola especial de SÃO GABRIEL -RS
Vitalínio G.
Essa escola ajuda muitas pessoas com necessidades especiais e as inclui em sociedade. É lamentável se fechar, vote para que isso não aconteça.
Silvia S.
Sou favorável à inclusão, mas para que ela ocorra de verdade muitas mudanças precisam acontecer: preparar os professores, instituir Salas de Recursos, contraração de monitores, presença de Educadores Especiais nas Escolas, número dealunos reduzidos nas salas de aulas , presença ou pelo menos acesso gratuito a técnicos especializados ( fonoaudiologos, Psicopedagogos,, psicólogos, fisioterapeutas..), entre outras.
silvana m.
VAMOS LUTAR PARA NÃO FECHAR A ESCOLA ESPECIAL
Roberto .
acho que a inclusão e direito do ser humano mas tem que ver se as crianças estão prontas.no ginásio tem alunos instáveis e agressivos,no dia de ontem um agrediu a prof.então isto tem que ser bem estudado e não empurrado goela a baixo .
Lourdes V.
NÃO ao fechamento. Lamentável .
maria k.
isto é uma brincadeira de mau gosto !!!! pois não acredito que estas pessoas fariam uma coisa destas ,é um absurdo ...
Débora S.
A Escola Especial não pode fechar,pois presta um serviço essencial para estas famílias, serviço este que a escola regular não está preparada para fornecer, é um absurdo cogitar o fechamento da escola.
Eroina P.
A ESCOLA ESPECIAL, sempre atendeu com uma metodologia ESPECIAL, mas nunca deixou de fazer a inclusão social que é essencial para a vida e principalmente para ampliar os conhecimentos.
DAIANE M.
Contra o fechamento da ESCOLA ESPECIAL.
Assinaram o abaixo-assinado
118
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados