Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Pedido de anulação da PEÇA PRÁTICO-PROFISSIONAL DE DIREITO CIVIL do XI EXAME DA ORDEM
, para pessoas que fizeram a PEÇA PRÁTICO-PROFISSIONAL de direito civil do XI exame da oab.
Nome
Comentário
Laerth S.
Além das citadas, caberia, também, a Peça de Reintegração de Posse, fundada na posse indireta por subrogação.
ELDER T.
Seria justo se a peça prática fosse anulada, uma vez que o enunciado da questão foi mal redigido, o que deu entendimento tríplice de se aplicar às ações de imissão de posse, despejo e reintegração de posse. Isso acarreou em sérios prejuízos par aos candidatos.
Geraldo N.
Requer outrossim, que se não for acolhida a anulação da peça, seja aceita a "Ação de Imissão na Posse" como instrumento cabível para a satisfação do enunciado.
André P.
Entendo ser cabível diversas peças em razão do enunciado mal formulado. Deve a prova ser anulada.
Rodrigo L.
Protesto pela aceitação da Ação de Imissão de Posse, por entender ser cabível ao caso em comento
LARISSE A.
DEVE SER ANULADA DEVIDO A DIVERSIDADE DE PEÇAS QUE O ENUNCIADO INDUZ AO LEITOR, AINDA, CONTENDO ERRATA QUE NÃO FOI INFORMADA NA SUA INTEGRALIDADE!
Rodrigo S.
Pela anulação, ante a possibilidade de duplicidade de ações ao exame da ordem
Fernanda S.
POR QUESTAO DE JUSTIÇA DEVE A IMISSÃO NA POSSE SER ACEITA, NÃO TEMOS CULPA DESTES ENUNCIADOS MAL FEITOS.
Caroline K.
Queremos uma correção justa para uma prova injusta, prova que não forma bons profissionais, mas sim pessoas frustradas, que passam anos estudando, lutando por uma vida digna e são induzidos ao erro em uma prova que possui um único objetivo reprovar.
Millena O.
A banca não realizou um enunciado claro, tiveram tantos meses para elaborar um enunciado justo e no meio da prova houve errata. Cabível Reintegração de posse e Imissão na Posse a depender dos argumentos/fundamentos utilizados
Paulo B.
A pergunta foi completamente mal formulada. Não é certo que pessoas que tiveram a capacidade para fazer qualquer uma das possíveis peças, serem prejudicadas por incompetência de terceiros.
Stephanie S.
Entendo ser cabível ação de imissão na posse, tendo em vista ser a ação do proprietário que deseja ter a posse do imóvel adquirido. Além disso, não consta no enunciado os requisitos necessários à ação de despejo, de modo que a imissão na posse é plenamente cabível.
DIEGO A.
SÓ QUEREMOS O JUSTO! NADA MAIS.
Bibiana B.
A questão foi mal formulada, cabia tanto despejo quanto imissão na posse. A questão também não fornecia dados para requerer tutela antecipada, portanto devem ser admitidas ambas as peças e quem não pediu a tutela não deve ter pontos descontado
Loreine K.
Não queremos um exame fácil, queremos um exame justo!!!!!
Vanessa V.
A questão foi mal formulada, cabia tanto despejo quanto imissão na posse. A questão também não fornecia dados para requerer tutela antecipada, portanto devem ser admitidas ambas as peças e quem não pediu a tutela não deve ter pontos descontados
anderson n.
tem que anular...
victor p.
se eles não anularem, pelo menos tem de aceitar as outras peças e assumam o erro deles.
JANE V.
Diante da errata do enunciado onde em vez de locataria estava locadora, assim induzindo o candidato a erro, solicito a anulação da peça pratico profissional. Porem se for impossive tal pleito, que ao menos seja dado aos prejudicadosa oportunidade de realizar novamente a prova pratico profissional mesmo que tenha que pagar a inscrição.
LEANDRO S.
A peça prático-profissional de direito civil do XI EXAME DE ORDEM dever ser anulada, pois além da omissão dos dados necessários a elaboração da peça houve uma errata na prova que só foi avisada uma hora depois de começada a prova. Em provas sérias quando isso ocorre a questão é anulada.
Assinaram o abaixo-assinado
206
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados