Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado O Separatismo Paulista, para Brasil e São Paulo

NomeComentário
Rafael B.Sou a favor de todos movimentos separatistas até a ruptura do Regime Socialista até então nos é imposto pela guela.
Felipe S.Seria bom se São Paulo e o Sul, depois da separação integrassem-se à Comunidade britânica de Nações e aos Estados Unidos da America, e com o Dollar como moeda, e dois idiomas: Inglês e Português. Aí, eu abandonaria a cidadania carioca, e iria para o Sul ou para São Paulo. Sem dúvida.
Cassio A.DIVULGUEM MAIS E ACIONEM O MOVIMENTO O SUL É MEU PAIS! TEMOS QUE NOS UNIR A ELES SENÃO NÃO VAI!!!!!!
Willian M.Não aguentamos mais essa corja de gente burra votando e elegendo esses canalhas e não fazendo nada pra mudar isso não é preconceito por serem nordestinos e sim pela burrice e alienação não adianta tentar mudar o país se cada metade pensa de um jeito e também não dá pra uma região sozinha carregar um país tão grande nas costas estamos cheios disso. #Sul/sudesteJuntos #Sudeste ou apenas São Paulo não importa mas não queremos o centro-oeste, Nordeste ou norte pra sustentarmos.
Brenda L.Acho que você está certo, precisamos do nosso próprio país.

Assinaram o abaixo-assinado
12 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado