Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado GOLDEN CROSS X UNIMED RIO
, para sociedade brasileira
Nome
Comentário
reynaldo f.
fui enganado pela Golden Cross,após 30 anos paganas mensalidades rigorosamente em dia, hoje estou completamente abandonado, pois o atendimentoe aqui em São Paulo está péssimo, não temos médicos,laboratorios,hospitais de qualidade, os poucos que tem é pior que o SUS, então para que pagar essa mensalidade absurda para UNIMED RIO, e a ANS não faz nada.
Patricia R.
eu tambem estou no mesmo barco amigo, o que devemos fazer eh nos unirmos nao consigo atendimento eletivo em hospitais, a ANS nao se posiciona a nosso favor pago um absurdo de convenio estamos sendo descartados, o pior de tudo é que nao existe mais comercialização de convenios familiares
Marcio G.
que isso se resolva o mais rapido possivel pois minha mãe é parte interessada nessa causa
Irani S.
É um abuso um associado de 25 anos pagar a soma de mais ou menos 2.000 Reais e quando necessita vai a procura de atendimento médico e não consegue, ficar pendurado ao telefone por longo tempo a procura do profissional e não conseguir agendamento!! Ir a consulta e ficar horas a espera do atendimento por que diminuiu o número de profissionais. Simplesmente é uma vergonha!!! Na minha visão está pior que a rede pública, pois quando eu precisei fui agendada e clinicada!
Luciana F.
Absurdo o que fizeram conosco.PArabéns pela inciativa deste abaixo- assinado.A internet hoje já é uma grande ferramenta, tomara que surtam os melhores efeitos.
Vera G.
Desde 1991 era cliente Golden Cross. A venda é um absurdo, pois não fui informada sobre a transação. Tenho doença crônica, diabetes, e não posso passar para outro plano melhor, pois precisarei de carência de pelo menos 24 meses para cirurgia e internação. Estou sendo prejudicada. Em Brasília o hospital é um lixo. Médicos que me atendiam há mais de 20 anos e acompanham o meu caso não atendem. A promotoria de saúde do DF pediu que aguardasse. Até quando?
Ulda G.
todos juntos contra a impunidade
TÂNIA S.
NÃO ESTÃO MANTENDO A MESMA REDE HOSPITALAR, AMBULATORIAL E OUTROS
Karla N.
A UNIMED não é um plano compativel com o que estava sendo oferecido pela Golden Cross. A Golden Cross tem uma rede aberta enquanto a Unimed tem uma rede privada sendo assim a quantidade de medicos em especialidades é bem reduzida.
Ana C.
Hospitais que atendiam a Golden Cross não atendem Unimed.
Maria S.
Me senti traída,como se qualquer pessoa pudesse mandar em minha vida e mudar as minhas escolhas sem minha autorização,fiquei muito chateada,e pretendo mudar de plano,só que vou ter que cumprir toda carencia de um novo plano,coisa que já não tinha mais na golden,e isto éuma deslealdade com o usuário de plano
Eliane P.
Eu e minha família,estamos em uma via sacra horrível com meu pai,desde o mês 4,com a Intermédica!!Até hj ñ foi fechado um dignóstico e ñ foi iniciado um tratamento!!Falam que é Carcinoma,mas nem se quer sabem o tipo...Só pq eu perguntei,a Onco me disse semana passada,que é Basocelular...Se eu ñ fosse auto-didata e interessa em saber sobre a área de saúde a fundo...Estaríamos muito pior!!!Meu pai abriu mão da insalubridade,em troca de ter um convênio vitálicio,para ele,minha mãe eu quando de menor...É um convênio pessoa jurídica,devido a esse acordo de tapa buraco!!!Este convênio é horrível!!!Preciso de um advogado para nos ajudar!!Precisamos saber sobre os direitos da pessoa com câncer!!O convênio é Max 250 da Intermédica....Eu sou filha única,solteira sem filhos e vivo para minha família!!!!E ainda por cima,cuidando do meu tio excepcional de 70 anos e que pesa 100 kilos!!!Está conosco há 19 anos!!!Não temos carro adaptado,nda adaptado em casa!!!Muitos sofrem demais neste mundo,assim como nós,devido as várias máfias podres,existentes em várias áreas!!As de convênio de "saúde",é uma delas!!!Não suportamos mais,basta!!!!Assim pessoal!Exerçam suas cidadanias!
Juliana M.
Contra o abuso e constrangimentos aos quais estamos sendo submetidos.
Sueli N.
Consultas desmarcadas pela troca do plano. Absurdo a falta de respeito.
Fabiane B.
Eu sou cliente goldem empresarial, recebi um aumento anual monstruoso de 17,42% e estou sendo obrigada a acabar com o meu plano, pois não vou ter mais condições de pagar!!!!!!!!! Isso é um absurdo, eu já não sei se é melhor ter plano ou ficar pelo SUS, não estou vendo muita diferença!!!!!
jose f.
Acho que temos que ter uma regulamentação mais rigida para proteger quem paga durante anos e na hora que precisa é tratado como um mero numero nas estatisticas de mal atendimento
Ariel A.
O problema é que eles deixaram de prestar atendimentos já agendados. Descaso e falta de respeito total com os conveniados.
Ana P.
Hospital são luiz Itaim negou a atendimento a minha mãe dizendo que ela não tinha mais direito pela UnimedRio,aonde sempre ela foi atendida pela Golden.Retiraram o hospital sem aviso prévio.
Daniela R.
Sou contra a venda dos planos individuais da Golden cross para unimed -Rio pois a rede credenciada original não está sendo mantida
ALESSANDRA M.
Acho um descaso, falta de respeito com nos, clientes da Golden Cross... Fomos literalmente obrigados a migrar para um plano no qual muitos dos nossos antigos medicos nao poderao mais nos atender... Acho que no minimo, a Unimed deveria manter os antigos medicos associados da Golden... Ate agora, nao consegui ver nenhum resultado positivo que venha me beneficiar com essa mudanca, tive somente desgastes e dor de cabeca!!! Meu cartao odotologico nao chegou, muito menos o livro com os atuais medicos credenciados!!! Mas a boleta de pagamento, isso sim, chegou a mto tempo...
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
145
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados