Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado CONTRA O USO DE ANIMAIS PELO INSTITUTO ROYAL!
, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil;
Nome
Comentário
jaciene s.
claro que não concordo com esse tipo de teste, porque não fazer neles mesmo?
Tais o.
Eu sou contra maus tratos em animais
zelia s.
sou contra o que tao fazendo com esses cachorros e precisa de um puniçao quem ta fazendo isso
Silmara B.
chega de crueldade !!!!!!
Nara B.
Apoio totalmente essa causa,amo animais.
mariana
espero que se faça justiça
Andrea A.
É preciso acabar com esses maus tratos com animais, com tanto bandido solto e sem vagas nos presideos, deveriam então ter alguma utilidade.
Mônica S.
Sou contra a maus tratos e qq crueldade, em animais indefesos.
Carla B.
Sou contra o uso de animais pelo Instituto Royal
teresa p.
indignada com a crueldade..
TELMA B.
Fiquei revoltada e não comprar nada das Indústrias Famacêuticas e Laboratórios que fazem testes em animais. Isso tem que acabar e, ainda com dinheiro público financiando. Basta.
Jane S.
Contra o uso de animais pelo instituto Royal / contra os maus tratos dos animais / Existe outros meios de testes, em bandidos, estupradores, assassinos.
Maick T.
Vamos acabar com os teste em animais! Basta de instituto royal, chega disso! Os animais não merecem isso!
NAYARA A.
VAMOS LUTAR E VENCER ESSES INSTITUTOS ARCAICOS E ESSAS PESQUISAS DA ERA MEDIEVAL E FAZER DO NOSSO PAIS UM LUGAR DE PROTEÇÃO E RESPEITO A QUALQUER TIPO DE ESPECIE DE VIDA!!!!!!!!
lorayne .
Muita crueldade o que eles estão fazendo, vamos lutar juntos para abacar com essa violencia contra os animais
Marcia R.
JUNTOS VENCEREMOS ESSA BATALHA...
Marina .
E um absurdo o que este instituto anda fazendo! Estou complemento revoltada com a injustiça... Os animais são seres humanos como nós , e merecem seus direitos. Totalmente DESUMANO o que fizeram com esses beagles e sou super a favor aos ativistas. Esse tipo de desumanidade ocorre em todos os lugares. Decepcionada com o rumo que a humanidade está tomando!
Rafael S.
Acho crueldade isso que estão fazendo contra os animais, Queria ver se alguém pegasse essas pessoas do Instituto Royal e fazer o mesmo que fizeram com cada animal, para eles verem se e bom. logico que não Bando de pessoal desumanas, Sem coração, Sem deus, ... Salvem Os Animais Assinem Tambem
Mallena S.
Um absurdo! Vamos acabar com essa crueldade contras os animais inocentes...BARBARIDADE PURA
ana s.
Isso é crime, fora Instituto Royal!!!!
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
429
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados