Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Cancelamento do processo de recategorização da Reserva da Juatinga e Área de Lazer do Paraty-Mirim., para Ministério Público

NomeComentário
Noelcir P.Este ato chamado de categorização e uma vergonha da política estadual e municipal de Paraty
Roseline C.Apoio a causa dos moradores de Paraty que ali vivem e tiram daquela região seu sustento.
Ivania T.Apoiado
JOHNATTAN M.O Poder Público deve se lembrar da CF 88 e colocar em pauta os direitos de todos os brasileiros, principalmente o direito a moradia e qualidade de vida.
Victor S.tem q cancelar
Benedito S.Pessoas devem ser tratadas como pessoas e o meio ambiente como patrimônio delas! Nossos direitos precisam ser ampliados. O povo precisa da mão amiga do estado para poder resgatar a cidadania e isso é possível,quando se tem vontade política para agir dentro da lei.

Assinaram o abaixo-assinado
20 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado