Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Para acesso á medicação de trombofilia, para Anvisa; Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco

NomeComentário
Maristela T.APOIO MUITO MINHA MAE PRECISOU
Debora C.Nós que temos trombofilia já temos tantas preocupações. Nossa gestação é tão cheia de complicações que nós temos o direito de receber esse medicamento do governo e ter uma preocupação a menos.
Erika A.A doença não escolhe idade e nem classe social. Muitas de nós, trombofílicas, não têm condições de tomar as injeções que tem um preço bem significativo.
eliane w.Medicação essencial pra vida, e é urgente.
Maria V.Assinar.
Karen S.Já precisei usar Clexane POis estava com trombose na gestação e foi uma dificuldade, burocrático para conseguir a medicação pelo posto de saúde, tive que suspender o uso pois tive um aborto no 3 trimestre.
Nordange P.Tbm sou usuária da medicação.

Assinaram o abaixo-assinado
31 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado