Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela urgente aprovação do PL 8821/2017, para Exmos. Senhores Deputados Federais

NomeComentário
ROSITELMA .Já que mesmo a PETROBRAS, não honrando a dívida dela com PETROS, além, de já ter recebido parte do rombo e apresentando lucro, pelo menos, para dar um pouco de oxigênio para os Aposentados/Pensionistas, a dedução do Equacionamento no IRRF, amenizaria esse absurdo de desconto mensal seria justo!
José B.Equacionamento insuportável, com grande desequilíbrio familiar.
Edson .Pago IR sobre um benefício IRREAL , ou seja , sobre um valor que efetivamente não ganho, considerando as altas contribuições que me são descontadas todos os meses para cobertura de déficit . Estas contribuições além de não serem passíveis de dedução , tem origem em má gestão . É preciso corrigir esse injustiça fiscal, que dificulta ainda mais a situação financeira da família num todo.
Maria A.Queremos nossos direitos. Um absurdo pagar I.R. sobre um dinheiro que não vai para nosso bolso. Quem deu o rombo na Petros e Petrobrás, que paguem a conta.
Enilson E.Uma vergonha sem pudor! Descontos progressivos que comprometem nosso Fluxo de Caixa, atualmente insuportáveis! Rogamos a suspensão de tais descontos mensais - Urgente!!!??????
Maria c.Gestão temerária, investimento em empresa fraudulenta, indicação política para desviar fundos...35 anos contribuindo para resultar nisso!
Mirley G.Urgente
Francisco .quero fazer parte dessa assinatura
Patricia .Injusto retirar o dinheiro a que os aposentados tem direito para cobrir rombo por má gestão de alguns.
Emanoel G.Estou aguardando que o Estado do Rio de Janeiro, honre o compromisso e reveja através de forma devida como faremos.
ALVARO .De acordo
Liana R.Sem comentários o que estão fazendo com os aposentados
Ismael G.É muita covardia cobrar de nós, empregados, duas vezes pelos erros dos gestores que agiram por incompetência, ou má fé.
Waldyr L.Extremamente importante pois estamos com a nossa vida inviabilizada.
Marcos .Bom dia queria saber como nos entra nessa ação eu morro na páraiba
Anderson C.Contra desconto do IRPF sobre rendimentos brutos sem descontar equacionamento.
Josevaldo N.Assinar petição
ROSELEA L.A PETROS está nos "matando aos poucos" com esse desconto abusivo. Pelis menos temos que tentar descontar parte no IR
Roberto R.Como não bastasse pagar uma dívida da patrocinadora Petrobra de 27.7 bilhões em dezoito anos, ainda pagaremos IR sobre isso?
Rita S.Brasil livre

Assinaram o abaixo-assinado
23.774 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados