Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PELA SUSPENSÃO IMEDIATA DOS CARGOS PÚBLICOS DE ACUSADOS QUE AINDA ESTEJAM SOB JULGAMENTO POR CRIMES PREVISTOS NA "LEI DA FICHA LIMPA"., para Comando do Exército; Comando da Marinha, Comando da Força Aérea Brasileira, Ministério da Defesa e Ministério da Justiça.

NomeComentário
sonia r.temos que acabar com estes que só entram no poder publico para robar o pouquinho que o trabalhador lutou e suou para conseguir,começando pelos vereadores.
Rori C.Fora corruPTos
marilena g.Se tem ficha suja num podeeeeeeee
Jefferson F.QUERO RESTAURAÇÃO DA DIGNIDADE E CIDADANIA NACIONAL
Aderval G.Precisamos de muitas assinaturas, tomara que as pessoas se consencitezem e assine.
cristiano p.Não à corrupção
Lígia B.Gostaria de respeito ao povo brasileiro tirando e não convocando pessoas que estão sob julgamento por crimes previsto na LEI DA FICHA LIMPA.
Vavá I.estamos caminhando pra uma revolução comunista - virou bandalheira - ja passou da hora das forças armadas abrirem os olhos.
Klinger N.Cansado.....Desta M. de corruPTos.
Luiz F.Cesar Soares é um "Grande Homem" do Bem Uma Verdadeira Mão Amiga Gosto Muito da Sua Amizade Cesar Soares!
Adirson W.sustentar a democracia é dever de todo brasileiro
rosangela m.vamos ascabar com esta pouca vergonha e honrar nosso BRasil
Ricardo M.PALHAÇADA!!!!!!!!
Roberta M.A impunidade fomenta a violência e a corrupção, roubando o sonho de sermos uma sociedade justa e fraterna. Ainda que uma só pessoa não possa mudar a situação atual do nosso País, pelo menos almejo viver com a consciência tranquila de que não compactuei com os criminosos de "colarinho branco"!
Ernesto E.Assino, em defesa da faxina na política brasileira.
Ricardo L.É um absurdo termos nas casas legislativas pessos sob julgamentos. Já bastam os bandidos que as compõem.
Marcelo A.Temos mesmo que fazer alguma coisa, para acabar com a corrupção no Brasil!!!
FLAVIO S.Sou totalmente a favor dessa petição, a Ficha Limpa está aí para moralizar e deve ser rigorosamente cumprida.
Edison V.considerando a veracidade dos fatos relatados, com esperança de expurgar a malta deste governo, firmo o presente
Yara R.Já passou da hora da moralização na vida pública. Espera-se uma atitude positiva desse governo.

Assinaram o abaixo-assinado
594 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado