Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Amigos da Rua Paulo de Faria
, para Prefeitura do Município de São Paulo
Nome
Comentário
Cristiane C.
Fizeram com as árvores o que foi feito com os antigos moradores, que despejados, para as intermináveis obras de construção da estação Metrô Tucuruvi, forma de certa forma "removidos" como simples entraves de progresso! Isso não é progresso, pois as característcias que transformaram o Tucuruvi num bairro único, estão sendo superadas pelo "progresso", que na visão destas "destruidoras" significa prédios, shoppings, condomínios, trânsito caótico, especulação imobiliária, elevação do custo de vida na região. Meus pêsames pelas árvores, pelos moradores, pela história do bairro e pela nossa cidade!
Priscilla C.
Acredito que esta obra não teve a autorização dos moradores do bairro, principalmente por ser construída em cima de patrimônio público. Não precisamos de mais shoppings, precisamos respirar. Abomino a especulação imobiliária, e o atual governo que promove este tipo de política de empreiteiras.
DIOTINO S.
Hoje com a tecnologia existente, da para tirar a arvore sem precisar corta-la. Estas arvores demoraram quantos anos para ficar deste tamanho? Compensação ambiental não adianta.
jose b.
rua em questao dificl trafegar ,dificil caminhar,asfalto um pessimo,lixo por todo canto
Elenice F.
O progresso é bem vindo, temos com ele mais empregos; mas ele deve vir com ordem e respeito pelas leis humanas e...pelas Leis Divinas!
Eduardo B.
São Paulo já não comporta esse tipo de procedimento, feito sem zelo, sem comunicação. Hoje o respeito à Cidadania deve imperar.
Sandra K.
Isso não deixa de ser um crime ambiental. Os responsáveis devem ser punidos, já que cometeram tal crueldade.
TADEU M.
solicito providencias urgentes na rua PAULO DE FARIA.
Renata S.
Sou moradora da Rua Paulo de Faria, postei hoje no face sobrw o assunto estou idignada com essa situação devemos nos mover para que não aconteca mais afinal essas árvores alem de lutar pelo meio ambiente faz parte de gerações!
Eziquiel S.
Quero dizer a todos que a situação é muito mais grave do que parece, vão detonar a Rua Paulo de Faria e tudo que estiver no seu trajeto até a Av Antonio Maria de Laet, e vão destruir a Praça Pedrina Guedes Silva, precisamos nos mobilizar "URGENTE".
Jorge I.
assunto a ser discutido na reunião do CADESst de 12.9.12- 17 h no auditório da Subprefeitura Santana-Tucuruvi (com a presença do subprefeito)
marco s.
estou indignado com a derrubada de 31 árvore, sem motivo, pois elas não estavam atrapalhando em nada a construção do shopping
andrea c.
Absurdo e inadmissível essa situação! E agora, o que será feito??? Espero que haja solução!
Giulio B.
Sou contra a destruição da natureza... Mesmo com substituição de novas arvores, até chegarem onde estavam as que foram destruidas vai demorar minino 50 anos
Aline S.
Um absurdo!!! Já vivemos numa selva de pedras, com qualidade do ar péssima e sem áreas de lazer o suficiente para a comunidade e ainda damos de cara com um ato absurdo e sujo desse sem qualquer explicação!
Maurício B.
Queremos ver resultados imediatos, por favor. Qual é o caminho para nos deixar informados?
Roberta G.
As leis sobre meio ambiente devem ser cumpridas por todos, sem exceção.
Aguinaldo G.
A prefeitura tem que zelar pelo bem comum, jamais pelo interesse de corporações.
ANDREA C.
FOI UM ABSURDO A DERRUBADA DE MAIS AQUELAS ARVORES
Bernardo S.
Esta campanha foi muito forte, pois sabíamos do impacto ambiental e de pessoas, na zona norte de São Paulo. Os construtores não queriam saber dos mananciais da região e o impacto. Agora com esse escândalo na Prefeitura sobre os alvarás. Qual a contra partida da construtora. Pelo abaixo assinado é quase nula
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
101
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados