Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado em repúdio as cenas distorcidas sobre o RPG veiculadas na novela REBELDES da rede RECORD, para Rede Record, Poder Público e a União

Nome Comentário
Bárbara C. Mais uma vez impõe uma visão negativa para a sociedade quanto ao RPG
Marcos P. Simplesmente ridículo. O jogo nunca foi e nunca será da forma como foi apresentado.
Gilson O. O/a/s autor/a/s da novela deveria pesquisar adequadamente sobre qualquer assunto antes de escrever sobre o assunto.
leandro g. trabalho ha 13 anos com RPG e cultura. ONG CONFRARIA DAS IDEIAS
Sylvio C. É um verdadeiro disserviço à qualquer um que por algum acaso possa vir a pensar que aquilo é RPG. A falta de pesquisa e informação sobre o funcionamento do jogo que é nada mais que um simples hobby e a tendenciosidade contra hobbies saudaveis são ultrajantes.
Bruno R. Existe a necessidade de uma pesquisa mais aprofundada sobre o tema e como retrata-lo de maneira mais fiel a realidade !
Thiago S. Acredito que em vez de mostrar a realidade do jogo, a novela foca em banalizar mais ainda este nosso jogo nada convencional.
Flávio F. Aqui é o Myxer contribuindo no abaixo assinado \o/
Ailson J. Aqui em Pernambuco, houve um caso de bullyng por conta das cenas mostradas na novela. Veja em http://www.malkavianosrpg.blogspot.com
Alain V. Clara tentativa de manipulação da opinião pública através de uma visão distorcida e completamente inverídica sobre os jogos de interpretação.
André M. Depreciativo. simplesmente é isso que acho da idéia de distorcer a imagem de jogadores de RPG, de uma forma tão leviana e agressiva. Me sinto ofendido pessoalmente por este tipo de atitude. Por mim, processava a Record por danos morais.
Fernando B. Apenas aprendam mais sobre o assunto antes de veicular absurdos distorcidos! Não se é contra a inclusão do tema em novelas, o que, inclusive, é muito bem vindo! Porém necessário a fazer com correção e imparcialidade dentro da REALIDADE do assunto abordado.

Assinaram o abaixo-assinado
2.341 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado