Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Estudantes, funcionários e professores da UFPB querem discutir o futuro do Restaurante Universitário em Assembleia URGENTE esta quarta (31/07)
, para Reitoria Universitária UFPB
Nome
Comentário
monique m.
amareteh se esconda não.
Gabriel C.
O restaurante universitário da UFPB está numa situação deplorável.
Tancredo F.
É uma vergonha como a UFPB vem tratando a Assistência Estudantil nesses últimos anos. A Universidade deve garantir o acesso de todos/as com políticas de permanência estudantil através da aplicação verdadeira e transparente daquilo que está previsto no PNAES. O nosso Restaurante Universitário é um vergonha, além de não atender todo o corpo estudantil, o pouco que atende é de péssima qualidade. Prova disso são as recentes denúncias que se espalham pela internet e se repetem cotidianamente. A Reitora Margareth, a PRAC, a COAPE, a Superintendência do RU têm que se posicionar e resolver essa situação de vez.
Antonio M.
Há verba para uma boa alimentação!
Rayana C.
Os alunos merecem uma boa qualidade do serviço, é direito e não favor.
Jozilda B.
Indignada,preocupada e motivada a levar o caso adiante, caso não haja uma providencia eficaz e eficiente.
Severina S.
Como cidadã quero que os estudantes sejam tratados com dignidade, bem como os professores, e demais funcionários das universidades. Não tem lógica os estudantes não terem um bom RU.
Clarice C.
Para várias Melhoria sna Instituição,que haja uma revolução!!!!
jucelandia n.
Merecemos respeito !
Emilia O.
fazer com que o R.U seja igual ao de tantas outras universidades onde qualquer aluno pode fazer suas refeições a preço irrisório e com comida decente. Isso é o mínino!!
douglas f.
PRECISAMOS DE UMA COMIDA DE QUALIDADE E PARA TODOS!!!
Jardhel F.
A estrutura e higiene do recinto citado são precárias. É necessário que se tome uma decisão/providência o mais rápido possível!
Priscilla A.
ASSINADO
Afrânio J.
Acho os serviços prestados pela Universidade aquém dos que poderiam ser realmente oferecidos pela estrutura universitária. Observo também que a atual ampliação dos Campi e suas estruturas ocorre de maneira desorganizada, pouco democrática e com péssima qualidade.
Aiara L.
Queremos mais respeito aos estudantes usuários do Restaurante Universitário da UFPB. Comida de qualidade e RU para todos.
Assinaram o abaixo-assinado
223
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado