Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pelo direito de ser remanescentes de quilombolas, para Fundação palmares

NomeComentário
Vanessa .Reivindicando o s meus direitos.
Maria .Alto mim declaro quilomboa
Edna .Pelo o direito de exercer a minha cidadania
João .Pelos o direito de todos
Anderson s.Pelo direito de todos
Maria .Eu mim declaro quilombola
Camila S.Pelo o direito de exercer a minha cidadania
Joao S.Pelo nosso direito!
Damiana .Estamos em busca dos nossos direitos.
Robson .Estamos em busca dos nossos direitos de sermos reconhecidos e registrado. Para exercemos os nossos direitos como descendentes!
Joaquim n.Deus no controle
Maria .Estou de acordo
Maria .A quase 5 anos nessa luta esperando que alguém nos restitua direitos que nos é negados...
Thales .Lutando pelo direito de ser quilombola .
Thiago .A presidente da associação coloca que ela quer e não quem realmente é remanescente de quilombola.

Assinaram o abaixo-assinado
31 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado