Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pelo direito de ser remanescentes de quilombolas
, para Fundação palmares
Nome
Comentário
Vanessa .
Reivindicando o s meus direitos.
Maria .
Alto mim declaro quilomboa
Edna .
Pelo o direito de exercer a minha cidadania
João .
Pelos o direito de todos
Anderson s.
Pelo direito de todos
Maria .
Eu mim declaro quilombola
Camila S.
Pelo o direito de exercer a minha cidadania
Joao S.
Pelo nosso direito!
Damiana .
Estamos em busca dos nossos direitos.
Robson .
Estamos em busca dos nossos direitos de sermos reconhecidos e registrado. Para exercemos os nossos direitos como descendentes!
Joaquim n.
Deus no controle
Maria .
Estou de acordo
Maria .
A quase 5 anos nessa luta esperando que alguém nos restitua direitos que nos é negados...
Thales .
Lutando pelo direito de ser quilombola .
Thiago .
A presidente da associação coloca que ela quer e não quem realmente é remanescente de quilombola.
Assinaram o abaixo-assinado
31
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados