Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela apuração das IRREGULARIDADES NO EDITAL SEE MG 7/17, para Candidatos Concurso SEE MG 7/17

Nome Comentário
Carla S. Uso de celulares na sala de aula e abertura dos portões depois do horário que ja era para estar fechado.
Cláudia G. Quero que apure as irregularidade deste edital ser mg
Olívia O. Sou da área da Língua Portuguesa e senti-me horrorizada, tive depressão e faço tratamento! Até Diazepam 10 levei no dia da prova! E foi preciso tomar pelo impacto do atraso da prova e logo depois bem depois ver vazamento da prova por fotos , vídeos ! Muita irregularidade! Não peço para anular o concurso mas que pudéssemos refazer a prova ou a bancada da FUMARC ser coente ao ver meus recursos ( pois há questões que devem ser anuladas). Sem mais !
clécia B. minha prova teve um atraso de 60 minutos o que gerou muito cansaço e ansiedade antes de fazer a prova o que prejudicou muitos canditados.
Ingrid S. Estamos juntos
Ivania P. Houve todo tipo de irregularidades possíveis neste concurso see mg , cuja banca foi a FUMARC: ATRASO PARA COMEÇO DAS PROVAS, USO DO CELULAR, CONVERSAS, FOI NECESSARIO FAZER BOLETINS DE OCORRÊNCIAS PARA ASSEGURAR NOSSOS DIREITOS, além de textos gigantes, tornando tempo incompatível ao número de questões, TIVE QUE PREENCHER MAIS DE 10 QUESTÕES DIRETAMENTE NO GABARITO POR NÃO TER TEMPO DE FAZER A PROVA. ME SINTO PREJUDICADA EM TODOS OS SENTIDOS. POR ISSO PEÇO ANULAÇÃO.
VALDIRENE B. Sou a favor do cancelamento deste concurso devido a falta de organização e vazamento de provas. Na sala onde eu estava fazendo a prova 2 celulares tocaram no período da prova e nada foi feito pelos fiscais... havia relógios apitando de hora em hora, onde os mesmos nem deveriam estar no braço das pessoas! Os celulares deveriam ter sido desligados antes de serem colocados nos sacos plásticos e alguns candidatos não obedeceram as ordens onde foi ouvido claramente por todos da sala os celulares chamando e nenhuma providencia cabível foi tomada pelos fiscais! este concurso foi uma bagunça total!!!! Não se deve olhar a minoria e sim a maioria, o concurso deveria ter agido com transparencia em todas as cidades e qual a explicação para o vazamento das provas antes mesmo das mesma s serem aplicadas????
Mariana R. Mais de 1 hora e 15 de atraso, pessoas conversando e transitando pelos corredores neste tempo. E ao sair da prova saber que a mesma havia vazado.
Juliana C. Revolta
Carina P. Realizei a prova na PUC atrasou mais de 1 hora, tivemos que esperar no sol e não nos deram nenhuma justificativa no momento, tive relatos de colegas de outras áreas que fizeram em outros locais que o problema foi muito mais grave, não pediram para guardar o celular, o que resultou em imagens que foram divulgadas em toda rede, me sinto prejudicada.
RAQUEL S. Pela apuração das irregularidades, mãos não o cancelamento do concurso, mesmo pq em poços ocorreu tudo na perfeita ordem.
Priscila G. Na escola em que eu fiz a prova os alunos tiveram acesso ao celular. Não foi utilizado o saquinho para guardar objetos. As 8:00 as provas foram entregues e às 8:10 começamos a fazer, às 8:30 pegaram nossas provas e nos colocaram no corredor da escola onde muitos tiveram acesso ao telefone celular.
vicente b. Prova iniciou com atraso, sem explicação prévia. Em minha sala o celular de um candidato tocou duas vezes e os fiscais permitiram que o candidato terminasse a prova. desorganização total.
Cacilda s. Tudo de proibido foi permitido a poucos dentro de um universo de milhares
Maria . A falta de respeito ao aplicar as provas. Horário atrasado e vazamento de fotos provas . Falta de provas para os candidatos. Uso de aparelho eletrônico na sala durante as provas.
Fernanda . Que anule a prova e faça a realização de outra. Foram muitas irregularidades, muitos prejudicados e não pode acabar em pizza como tudo que acontece no país.
Maitê . Uma bagunça esse concurso, uso de celulares, candidato saindo de sala, video de pessoas pesquisando na hora prova. Um absurdo!
Miriam G. No município de Divinópolis, na escola Estadual onde fiz prova o atraso foi encarado com seriedade pelos aplicadores, que utilizavam detector de metais até quando íamos ao banheiro. Não houve candidatos mal intencionados que levaram meios eletrônicos para a sala objetivando causar problemas e transtornos. As pessoas que agiram dessa forma em outras unidades devem ser punidas pela desobediência ao edital.
Marlene . Também achei uma falta de respeito com o participante. Uma prova tão grande em um curto pravo, a maioria das pessoas não conseguiram terminar a prova consciente.
Fabricio F. Estamos juntos nessa.

Assinaram o abaixo-assinado
459 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado