Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Em FAVOR da aprovação PLC 138/2010 - Regulamentação Profissão Pesquisador de Mercado, para Exmos. Srs. Senadores da República Federativa do Brasil, Senado Federal, Brasília – DF

Nome Comentário
Olga O. Nenhum
Antonio . É uma profissão que tem que ser regulamentada pois nenhuma sociedade vive sem pesquisa , uma ferramenta importantíssima seu crescimento em todos os setores ...
alessandra f. A profissão é extremamente relevante para todos os setores da economia e da politica brasileira.
Maria G. Toda profissão tem direito aregulamentação.
sandro s. É de extrema importância o reconhecimento da atividade, para que muitos profissionais possam deixar a informalidade, e ter o reconhecimento e respeito necessario a classe.
Renata S. super a favor
MARTA M. o NOSSO TRABALHO É DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA O DESENVOLVIMENTO DE NOSSO PAÍS. a BUSCA INCESSANTE PELO CONHECIMENTO É O QUE NOS COLOCARÁ NA LISTA DOS PAÍSES DE 1º MUNDO.
PAULO T. Eu já fui pesquisador de mercado, na condição de "free-lancer", sem quaisquer direitos trabalhistas...
Manoel c. Não sei como pode demorar tanto um projeto que beneficia à todos politicos de modo geral, digo isso, por serem os entrevistadores que vão à campo buscar opíniões que fazem a diferença e mudam rumos em uma campanha politica.
Rita . Vamos nos unir em favor da regulamentação de nossa atividade
Vanessa M. Trabalho com pesquisa de mercado há 13 anos, e aguardo ansiosa para que essa resolução saia.
Mercejane A. Faço entrevistas desde o ano de 2004 e entendo que há uma omissão institucionalizada quanto ao descaso com a irregularidade da categoria e sua atuação.
luiz P. infelizmente,nossos(REPRESENTANTES)politicos em qualquer esfera,municipal,estadual e federal ,só legislam em prol da maioria,sobre pressão,está na hora de fazermos um protesto em prol dessa lei tão urgente.
Sandra K. Regularizar a profissão e não reservar mercado para estatísticos em pesquisas eleitorais. A função que exercem em pesquisas eleitorais são mínimas e qualquer pessoa com formação superior é capaz de fazer, fora o fato de que nas regiões mais inóspitas do país o acesso à esses "bichos raros" é quase impossível.
VERA V. Trabalho a 10 anos em pesquisas na UFPEL ,e tmb em outros locais com pesquisas diversas.Aguardo a regulamentação a mto tempo,espero que tenhamos exito.Abraços.
Sandro S. Sou a favor da regulamentação. Algum deputado com "folga" para criar uma lei e regulamentar a profissão?
Paulo j. Vamos consiguir
Marlene P. Trabalhei cerca de 4 anos como pesquisadora antes de fazer curso superior, conheço as dificuldades por que passam esse profissionais e tamdém a grande importância deles.
Isilda N. Já passou da hora da nossa profissão ser regulamentada...Vcs não acham..?
Erasmo L. Amplamente à favor.

Assinaram o abaixo-assinado
1.914 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado