Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: A Nova Campanha da Legalidade: Manifesto de Juristas em Defesa da Constituição e do Estado de Direito, para À Exma. Senhora Presidenta da República, aos Exmos. Senhores Senadores da República, aos Exmos. Senhores Deputados Federais, aos Exmos. Senhores Ministros do Supremo Tribunal Federal, ao Povo Brasileiro

Nome Comentário
Eden C. Fora Bolsonaro
MAGDA S. Pela democracia
André M. Ditadura Nunca Mais!
Neide R. Em defesa da democracia.
ANTONIO . EXCELENTE INICIATIVA - VAMOS EM FRENTE
nilson a. ja estamos atrasado para uma feitura de uma nova carta
Antonio P. Tem que mudar radicalmente, chega de políticos legislando em causa própria.
Vinicius C. Acho um absurdo pessoas comuns julgar uma causa jurídica, não é pelo fato de ser a Dilma ou qualquer outra coisa relacionados a parcialidade, mas sim sobre a hipocrisia de não ser respeitada o órgão judiciário. A justiça é cega, os políticos não.
Mauricio O. Um duro golpe a democracia e ao Estado de Direito promovido por politicos corruptos que culminara com a blindagem dos mesmo em denuncias de corrupcao contra eles e a implementacao de uma agenda sistematica e repetidas vezes reprovada no sufragio democratico. Uma triste e vergonhosa pagina de uma fragil e usurpada democracia.
Fernanda M. Democracia sempre
Francisco F. Democracia não é Golpe. Fora com os Corruptos Golpistas.
Roberta M. Não ao Golpe! #DilmaFica
Maria S. Impeachment sem crime é golpe.
Maria S. Em defesa da democracia, abaixo a misoginia e o fascismo!
Vandernailen M. Este golpe não pode prosperar na democracia brasileira.
Aldinea W. Nao podemos deixar um Congresso corrupto falar por 54 milhoes de brasileiros
Cleide N. Assino este Manifesto em respeito à CF. Temos uma crise política que não se resolve com um passe de mágica. Temos a credibilidade do Congresso no fundo do poço, salvando-se no saco de batatas podres algumas poucas. A proibição de financiamento de campanha por empresas ainda está para ser posta em prática. E a proposta de Eleições Gerais, que carece de viabilidade jurídica, TAMBÉM não resolve o impasse vivido: NENHUMA agremiação partidária ou coligação entre partidos mais afins tem condições a curto prazo de conseguir base consistente de governabilidade. O país está dividido e novas lideranças confiáveis ainda precisam ser gestadas. Dizer que o governo Dilma não tem essa base e pregar eleições imediatas para colocar outro sem base em seu lugar é botar cachorro correndo atrás do próprio rabo. Não leva a lugar nenhum. E não se supera crise política sem enfrentar a crise economica, que também se alastra pelo mundo. É preciso menos retórica e mais vergonha na cara dos nossos representantes, é preciso coragem de dar cumprimento ao disposto no Artigo 26 do Ato das Disposições Transitórias da CF, que manda fazer AUDITORIA DA DÍVIDA PÚBLICA, desde 1989, Chega de propaganda enganosa!
Igor . Concordo com a petição! Seria de bom tom os políticos levalem em conta a voz da população!
Jarbas V. Pelo respeito ao processo eleitoral.
Denise S. Pela justiça e não ao golpe. Pela prisão de eduardo cunha

Assinaram o abaixo-assinado
2.790 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado