Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Conclusão do Julgamento da AP 814/STJ: Caso Consignados - Amapá., para Exmo Senhor Ministro Raul Araújo, Superior Tribunal de Justiça - STJ

Nome Comentário
Aroldo A. Assino a petição em favor de que a justiça aja a quem comete crimes com orçamentos públicos quando sobretudo estão ocupando cargo público, no caso referido no governo do estado.
Rejanne R. Segundo nossa Constituição, "todos somos iguais", então, ninguém está acima das Leis. Por isso entendo que o julgamento, a meu ver, deve prosseguir.
Geovane . Grande injustiça o que fizeram no primeiro turno das eleições 2018 no Amapá com Janete Capiberibe, sem dúvida influeciou os votos da popopulação, muita gente deixou de ir votar pensando que os votos a Janete e João Capiberibe não seria válido! Uma afronta a democracia!
Margarida . Governador safado
Nair e. Justiça
Fabiano J. Os supervisores precisam d uma posição
Dalzira s. Isto é uma vergonha, mais acho que está tudo bem para o povo
Adriana s. quero um Amapá melhor
Cristian m. A justicia tem que funcionar e prender todos os envolvidos
Elioneide . Nosso estado encontra-se paralisado há quase quatro anos e nossa população quer uma solução para a questão dos consignados.
Elenir N. Queremos justiça
José C. Que a justiça seja feita
Almerinda P. O TRE e o culpado pelos votos que nao tivemos ele trapaciou prejudicando a campanha de capi40 para governo e Janete para Senado..ludibriando a mente dos eleitores do Amapa...fica meu repudio como Amapaense
Eliza P. Eu quero justiça
Antonia S. Tem que ser cansado pelos crimes que fizeram.
Rosilene V. Meu nome está em restrição por conta dessa mesma situação, ano passado o governador não repassou o valor do empréstimo consignado para o banco correspondente
Tatiana F. Precisamos de mudança.
João S. Peço que esse julgamento seja colocado em pauta o mais breve possível, pois o estado do Amapá está sendo governado por uma quadrilha comandada pelo governo Waldez e o povo do Amapá não aguenta mais. Não tem dipirona nos hospitais, não temos segurança, as casas são invadidas por bandidos a qualquer hora. O povo anda sobre saltado. As escolas não tem segurança, pois o governador Waldez demitiu todos os vigilantes das escolas e colocou vigilância eletrônica, que não está impedindo que os bandidos invadam as escolas. Esse governo não apresenta nenhum plano econômico para o estado. Das poucas empresas que existiam no estado, a grande maioria já fecharam. Por esse motivo o povo do Amapá clama pela providência do judiciário.
Zarife m. Acredito na justiça vamos prender esses pilantras
joao s. cumpra-se ajustiça. meu nome esta negativado

Assinaram o abaixo-assinado
265 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado