Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
DF -Exigimos revogação imediata do aumento das passagens do transporte público
, para Governo do Distrito Federal
Nome
Comentário
Lígia B.
Cinco conto é roubo! Revoguem esse aumento abusivo!
GABRIANE C.
aumento abusivo
Fracismo n.
Eu apoio
Vinícius R.
É um absurdo esse preço para o serviço prestado de baixa qualidade
Bia N.
este aumento acumulado de mais de 60% em 1 ano é um absurdo
Nayara .
Absurdo, abusivo. Nós estamos indignados!
Rita S.
Sem aumento na tarifa dos onibus
Devanil s.
Nao temos qualidade, conforto e estrutura .
Brenda S.
5 conto é um absurdo
Langerthon A.
É PRECISO UMA REFORMA IMEDIATA NO PREÇO DA PASSAGEM! O governo deve arcar com suas competências!
karen C.
vamos lutar!
ohana a.
é uma absurdo essa aumento de tarifa.
Marta .
As tarifas dos transportes públicos do Distrito Federal é abusiva e não condiz com o serviço prestado.
James A.
É uma vergonha! !!!
Emanuel R.
Inviável estr valor atual. Descaracteriza a utilidade pública do transporte, que deveria servir a todos com um mínimo de custo.
Kyllini D.
Contingenciou gastos agora quer roubar os pobres e proibir o direito de ir e vir Depois não reclama se vier a greve geral
Bruno R.
Acredito que caso o valor da passagem seja reajustado, a qualidade do transporte tem ser ampliada, de acordo com reajuste da tarifa.
Tatiane D.
É roubo!
Ubiraci S.
E ridículo este aumento quando o prometido foi outra coisa por este governador..
Afroragga M.
Sou extremamente contra esse aumento. Aumentos em pontos delicados assim precisam ser debatidos amplamente com a população e com certeza existem vias inteligentes para resolver esse impasse.
Assinaram o abaixo-assinado
287
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados