Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Não a Lei que proíbe garupa em motos, para ALESP - Assembléia Legislativa de São Paulo

Nome Comentário
Webert . Não concordo com essa palhaçada
JAQUELINE A. Não concordo
RAFAEL O. Lei absurda sem sentido nunhum
duglan p. absurdo!
Robson J. ridículo, punir cidadãos de bem por causa de criminosos
Clayton J. Inacreditável essas pessoas nem andam de moto
IVANILDO F. Deputado desqualificado olhando próprio humbingo e não a necessidade dos mais carentes q não possui vários meios de transporte lixo
João S. Não sou motociclista, mas é um absurdo essa lei proibir a liberdade do(a) piloto levar quem ele(a) quiser!
cledenir o. Absurdo querer punir os trabalhadores que utilizam a motocicleta como unico meio de transporte, por conta de um problema da sociedade em que o governo tem responsabilidade somente, não tem que colocar culpa em meios de transporte ou outra coisa, tem é que colocar policiamento efetivo e suficiente nas ruas e investir muito na educação das crianças!
rebeca s. Acho ridículo meu esposo me levar no serviço e buscar as 15:00 . Pq o acesso do serviço e muito fira de mão e perigoso. Nos vivemos em um País democrático?
luiz a. Vai cifude esses prefeito eles queren maid dinheiro com multas etc..
Daniel B. deixa de ser idiota deputado porque não faz baixar o seguro dpvt que e'um absurdo, nas próximas eleições todos motociclistas vão comemorar sua derrota, vai trabalhar, ou vai para o Japão fica ai inventando moda.
Marcos L. Essa lei é Ridicula e fere a constituição. Não tenho duvida que o Governador terá o bom sendo em vetar um absurdo desses. Caso contrário entraremos na Justiça, pois estão tirando o nosso direito de ir e vir, alem do que no documento do meu veiculo diz que ele possui a capacidade de transporte de 2 pessoas.
argemiro j. acho isso um absurdo, eles não podem proibi isto. A moto é um veiculo como qualquer outro e temos o direito de carregar quem quisermos em nossas motos.
Marcelo b. Com a incompetência do serviço público o povo paga o pato
tadeu m. isto é inconstitucional , um absurdo
Washington B. Mais uma vez querem que paguemos pela incompetência do estado e dos políticos inúteis. Pago os meus impostos e no documentos da minha moto consta a informação de que é um veículo para 2 pessoas e portanto não admito que políticos parasitas tirem o meu direito de ir e vir.
Isabele Z. Nem acreditei quando me falaro, isso nao pode acontecer.
Marcos V. Piada vamos pagar pela falta de trabalho serio dos governantes,o povo sabe aonde tem boca de fumo e a polícia sabe aonde está os ladrões,é falta de vergonha na cara até quando vagabundos vão receber salário por estar preso enquanto ralamos e vamos perdendo nossos direitos!
natasha . Primeiro, um deputado teve uma ideia ruim, o que naturalmente acontece em qualquer democracia. O que não é natural é esta ideia ser aprovada e depender apenas de uma canetada do governador do estado mais rico da sexta economia do mundo para ser exercida. Prova (pela enésima vez) que temos legisladores que não conseguem enxergar os dilemas sociais por inteiro – e, portanto, ainda somos eleitores mal preparados por escolher, e depender, de legisladores assim. Segundo, porque parece existir uma tendência de tentar resolver os problemas do País com leis restritivas. Assalto a banco com celular? Então ninguém fala mais via celular dentro do banco. Assalto com dois sujeitos em cima da moto? Então proíbe-se a carona na moto. E ninguém sabe onde isso vai parar. no futuro estaremos todos proibidos. de duas pitadas de bom senso antes q As leis brasileiras têm problemas, mas não representam nenhuma bizarrice em comparação com outras democracias. Fazê-las serem cumpridas já bastaria para resolver uma quantidade enorme de dilemas do País. De proibição em proibição, no futuro estaremos todos proibidos.legisladores precisam duas pitadas de bom senso

Assinaram o abaixo-assinado
12.121 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado